Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As 14 mudanças que melhorariam Star Wars Battlefront 2.


Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP

Que Batllefront 2 é um dos games mais divertidos da franquia Star Wars todos sabem, agora mesmo um game tão bom ainda pode ter melhorias que ajudariam os players no aspecto gameplay. Por Isso, reunimos 14 mudanças que podem melhorar Star Wars Battlefront 2


  • MUDANÇAS GERAIS


1) Ícones acima da barra de HP de seus colegas de equipe e dos inimigos mostrando efeitos de status (como stuns, slows, etc) com o tempo restante.



• Isso fará você saber a hora certa de agir, tanto ofensivamente quanto defensivamente.

2) Aumentar o tempo de recarga de todas as Habilidades de controle como golpes de força, atordoamentos, derrubadas e por aí vai.

• Uma das razões principais que fazem o HvV ser um completo caos é o curto tempo de recarga de todos os CCs. Toda vez que você tenta combinar algo com seu time, você não consegue porque pelo menos um dos inimigos tem um atordoamento ou algo que cancela suas habilidades, tornando qualquer tipo de estratégia inútil. Com tempos de recarga mais longos, as pessoas terão que pensar antes de usar suas skills de mais utilidade.

3) Diminuir o dano que os heróis causam nos outros heróis.

• Quase todos os heróis no jogo conseguem explodir os outros muito rápido, e isso faz o trabalho em equipe valer menos a pena. As pessoas geralmente só ficam apertando o botão de atacar ou atirando que nem loucas ao invés de se importar em combinar suas habilidades com as do time.

4) Aumentar o tempo de recarga das esquivas, mostrando um ícone com o tempo restante na interface para saber quando estiver pronto para usar de novo. Este item, eu sugiro não só para o HvV, mas para todas as unidades, incluindo as tropas.



• A maioria das vezes, as pessoas escapam facilmente só spamando as esquivas. O atacante nunca é recompensado por pressionar o oponente e isso também reduz a necessidade de trabalho em equipe. Mudar isso fará com que os players pensem mais invés de só ficar rolando.

5) Mostrar a área de efeito das suas habilidades na tela ao segurar o respectivo botão. Você pode cancelar ao apertar o botão de esquiva.



• O foco aqui é aumentar ainda mais a estratégia no jogo. Com essas mudanças, você poderá acertar suas habilidades mais facilmente.

Agora vamos falar sobre algumas ideias de mecânicas para os sabres de luz:

  • MUDANÇAS NOS SABRES DE LUZ


6) Remover o knockback dos ataques bloqueados e fazer o defensor perder menos vigor.

• Além de fazer o combate de sabre parecer e sentir mais fluído, cinematográfico e divertido, também tornará os duelos mais dinâmicos. Com o defensor perdendo menos vigor que o atacante, isso evitará qualquer tipo de abuso de pressão.



7) Tornar imbloqueáveis todas as habilidades de Força mas aumentar seus tempos de recarga. Eu sei que você está me chamando de louco agora, mas acalme-se, deixe-me explicar como funcionaria primeiro.

Primeiro, vamos ver de um ponto de vista realista: Não faz nenhum sentido você conseguir bloquear a força, é muito estranho. E segundo: Torná-las imbloqueáveis criaria um sistema de pedra / papel / tesoura, aumentando bastante a estratégia.



Agora vamos ver maneiras de se livrar disso:

• Um jeito de escapar da habilidade de força de alguém é através dos frames de invencibilidade da sua esquiva. Se você calcular bem o tempo, você ficará bem, mas calma, tem mais nos próximos itens.

8) Recuperação Aérea para todos os heróis no jogo depois de um curto tempo sendo jogado, deixando você usar qualquer habilidade ou atirar nos inimigos, mesmo caindo.

• Isso deixaria você fazer um movimento final antes de morrer, se vingar levando o inimigo com você ou até ajudar um colega de equipe.

Relaxa, tem ainda mais coisas que você pode fazer pra se defender de ataques de força.

9) Esquiva Aérea para todos os usuários de força, com os mesmos frames de invencibilidade que a esquiva comum.

• Você poderia usar depois de se recuperar no ar, pra talvez se livrar de cair e morrer, ou logo depois de pular pra escapar de empurrões de força ou algo do tipo. E se você está perguntando ‘E os heróis de blaster?’, bom, eles já têm a vantagem de conseguir atirar em pessoas rolando ou esquivando, e eles também tem a vantagem de distância contra os usuários de força, obviamente.

10) Habilidades de força cancelam outras habilidades de força, incluindo para outros no alcance.



• Por exemplo: Se o Darth Maul vier e tentar empurrar você e todo seu time próximo - você, como Luke Skywalker, pode usar o seu empurrão e salvá-los. Isso melhoraria ainda mais o trabalho em equipe. Imaginem as possibilidades.

11) Mecânica de Aparar se você bloquear no momento certo, causando knockback no inimigo. Para prevenir uso excessivo, você perde muito vigor caso errar.

• Essa seria a situação ideal para um knockback. É importante também você se recuperar mais rápido depois de aparar, assim você pode punir o inimigo facilmente e você será recompensado por isso toda vez.

12) A volta dos confrontos de sabre. Aconteceria quando você acertar o oponente ao mesmo tempo, mas os dois não ficariam invencíveis como no último game.



Compre games com até 90% desconto 
com o MeuXP na G2A.
Clique e confira.

• Se um dos dois receber qualquer tipo de dano, perdem o confronto e recebem knockback. Para o minigame, eu pensei em algum tipo de sequência de botões para apertar onde você também perderia vigor com o tempo invés de um sistema de quebrar controle. O primeiro a errar um botão ou ficar sem vigor, perde e toma knockback. Durante o confronto, ambos ficam vulneráveis a habilidades de força também.

Finalmente, vamos falar de algumas mudanças nas habilidades dos heróis:

  • REWORK NAS HABILIDADES


13) Rework no enforcamento do Vader. Desde o lançamento, essa habilidade tem sido bugada infernalmente, então eu pensei num jeito diferente que ela poderia funcionar.

• Quando você enforcar o inimigo, poderia só levantar ele numa animação fixa, sem a opção de mover ele manualmente pra todo lado. Depois de levantá-lo, você teria um curto período de tempo para escolher uma direção: esquerda, direita ou pra frente. Se você não selecionar nenhuma, o inimigo só cai normalmente, mas caso você selecione, o inimigo será jogado naquela direção, assim como Vader fez no Rogue One por exemplo.




Eu acredito que isso resolveria a maior parte dos bugs relacionados a essa habilidade. Só veja como o enforcamento do Maul funciona bem sendo uma animação fixa.

14) Rework no bastão da Phasma. Essa sempre teve um monte de problemas também, e poderia funcionar de um jeito diferente. Invés de um golpe único, poderia ser uma habilidade de ativação onde você troca para um modo corpo-a-corpo com o bastão dela.

• Isso permitiria você jogar como a Phasma defensiva de sempre, sentada lá perto do droide, ou de maneira ofensiva, com seu bastão. Inclusive, enquanto você estiver no modo corpo-a-corpo, a habilidade do droide poderia ser outra, relacionada ao bastão, como algo em área ou de mobilidade.



Se você discorda de qualquer uma dessas sugestões, sinta-se livre para comentar abaixo suas ideias. Juntos, podemos ajudar os desenvolvedores a melhorar muito o jogo.

Quer ganhar dinheiro vendendo games? Clique aqui e saiba como.


This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

As 14 mudanças que melhorariam Star Wars Battlefront 2.

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×