Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resident Evil 2: Mais que um Remake, um game completamente novo.



Siga nossas redes sociais:

Twitter
@MeuXP

Facebook
MeuXP



Resident Evil 2 Remake esta sendo aguardado a bastante tempo por muitos fãs da franquia, e agora está para sair em Janeiro de 2019. Nós do MeuXP tivemos a oportunidade de joga-lo durante a Brasil Game Show 2018.

Jogamos duas demos, uma com Claire onde se inicia em um escritório, então vamos passando por alguns lugares com puzzles que ainda não podem ser resolvidos. Até que Claire encontra Sherry, mas Willian Birkin aparece e a ataca. Após causar um certo dano em Birkin ele se desequilibra e acaba caindo do local da batalha, então Claire e Sherry seguem juntas.

A segunda com Leon que se inicia na delegacia, ele segue por uma parte sem energia para ajudar um companheiro, quando chega até o local escuta gritos pedindo por ajuda, ao abrir a porta de onde vinham é tarde demais, e seu companheiro foi devorado pelos zombies que o atacavam. Ele então decide deixar o local, passa por vários zombies até chegar a porta que está quase fechada, sobrando apenas um vão na parte de baixo, Leon sem saída passa por ele e um dos zombies começa a puxa-lo de volta mas Marvin o salva, os dois conversam e Leon segue pela delegacia.

A jogabilidade sofreu grandes e boas mudanças, algumas delas são movimentação, mira, câmera e o inventario. Começando pela maneira de se movimentar que no original era "tanque" pela limitação da época, no Remake é "livre". A mira mudou bastante também, antes ela travava automaticamente no inimigo, já no remake é o jogador que mira, ela ainda conta com uma peculiaridade, ao mirar o retículo aparece e apos alguns segundos parado o ele "foca" dando mais precisão ao tiro. A câmera agora se localiza atras do personagem e sua movimentação é livre. A maneira de organizar o inventario também mudou, o jogo não pausa mais enquanto organiza seus itens. Os jogadores terão alem das armas comuns, armas secundarias que poderão ser usadas para revidar caso seja capturado por algum inimigo.  

O gráfico está Maravilhoso, a movimentação, as expressões, e animações estão fenomenais. Os zombies horripilantes e muito realistas, onde se atira danifica visualmente e dependendo do local tem uma consequência, por exemplo atirando em sua perna ele cai.

No original o clima de terror vinha da câmera e seu ângulos, não sabendo a surpresa que tinha no próximo corredor. No atual esse clima se da através do jogo de luzes. 

Resident Evil 2 Remake consegue trazer o clima do original, de uma maneira diferente. Ele é mais que um remake é um game completamente novo.


Compre games com até 90% desconto 
com o MeuXP na G2A.
Clique e confira.



Quer ganhar dinheiro vendendo games? Clique aqui e saiba como.





This post first appeared on MEU XP - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil, please read the originial post: here

Share the post

Resident Evil 2: Mais que um Remake, um game completamente novo.

×

Subscribe to Meu Xp - Tudo Sobre Games, Tecnologia, Animes, Fil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×