Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A mulher virtuosa perdoa!!


O perdão é de vital importância num relacionamento familiar. é impossível viver bem no nosso lar, se o perdão não for praticado entre todos os membros da família.

Quando perdoamos, sacrificamos o nosso eu, e deixamos Cristo aparecer em nossas vidas! O perdão é uma atitude de obediência a palavra de Deus. É difícil perdoar? Com certeza que é, mas devemos contar com a ajuda e a graça do Senhor.

Vou contar uma experiência que tive há uns anos atrás:
A minha melhor amiga que também era cristã, e que convivia comigo e com o meu esposo quase todos os dias, me confessou um dia que estava apaixonada pelo meu esposo, e ainda me disse mais, que estava torcendo que eu morresse para que ela ficasse com o meu esposo.

Amada, na hora que ela me contou isso, levei um choque muito grande!! Fiquei muito magoada com ela, pois ela tinha traído a minha amizade e desejava até a minha morte!!

Fiquei com aquela mágoa o dia todo em meu coração, foi horrível!
Como que a mágoa pode destruir um coração!! E eu sabia que mesmo ela tendo errado comigo, o meu dever como mulher cristã, era de perdoá-la. Mas eu não conseguia! Fiquei o dia todo com aquele sentimento ruim em meu coração.

Quando chegou a noite em que meus filhos e meu esposo já estavam dormindo, eu me ajoelhei nos pés da minha cama, e comecei a orar, a chorar, me lembro que chorei muito diante do Senhor, pedindo para que Ele me ajudasse a perdoar. E depois das minhas súplicas, fui dormir.

Amada, quando eu acordei de manhã, sabe o que aconteceu? Eu não estava mais com raiva dela, e nem magoada, eu havia perdoado ela!! Não tinha mais ressentimento nenhum em meu coração, eu estava limpa!! E Ainda Tem Mais; a tarde me encontrei com ela, a abracei, e lhe disse que ela estava perdoada, e ali nós duas choramos e nos abraçamos.

Com este meu testemunho, quero dizer a você que talvez não esteja conseguindo perdoar alguém, que não é impossível perdoar, mesmo que seja pecado de traição, pois como o Senhor me fez perdoar, quando eu achava que era impossível, assim Ele também pode fazer você perdoar. Mas você precisa reconhecer que também está errada em não perdoar, e pedir, clamar a Deus por este perdão, e com certeza Ele tirará toda mágoa de seu coração, pois Deus não faz acepção de pessoas.

E ainda tem mais: Se não perdoarmos, Deus também não nos perdoará!! "E, quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial perdoe os seus pecados. Mas, se vocês não perdoarem, também o seu Pai que está nos céus não perdoará os seus pecados".  (Marcos 11:25-26)

Jesus foi o nosso maior exemplo, mesmo sendo perfeito, foi traído e morto, mas antes o que Ele disse? "Pai perdoa-os, pois eles não sabem o que fazem". Que possamos seguir os passos do nosso Senhor, e perdoarmos, pois quem de nós, não têm pecado? 

Que Deus te abençoe, em Cristo Jesus, nosso Senhor!!

Não deixem de curtir a nossa página no facebook, onde você estará recebendo mensagens diariamente!!

Mulher Virtuosa de Deus


This post first appeared on Mulher Virtuosa De Deus, please read the originial post: here

Share the post

A mulher virtuosa perdoa!!

×

Subscribe to Mulher Virtuosa De Deus

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×