Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lições da FlyLady (FLYing Lessons) - BabySteps Sempre

BABY STEPS, Baby STEPS!
Passos de bebê, Passos de bebê!
Seu lar não ficou sujo em um dia e não ficará limpo em um dia.

Você tem vivido por tantos anos na bagunça e com receio de receber visitas surpresas, ao mesmo tempo juntando CLUTTER (TRALHAS), você não terá seu lar em ordem e limpo em um único dia. Eu não quero que você se desgaste. Por isso que eu peço a você a fazer tudo em BABY STEPS (passinhos de bebê). Se tentar fazer tudo em um só dia, ficará brava comigo, porque isto será como qualquer outro método "SEJA ORGANIZADO" que você já tentou por em ação. Quero que você respeite o seu ritmo: estabeleça um hábito por vez, você facilmente irá adicionar outro em suas rotinas. – FLY Lady
  • Estabeleça primeiro pequenas rotinas e então trabalhe em mais itens: Não tente Fazer uma rotina completa logo no primeiro dia. As ROTINAS da FLY Lady são somente um exemplo para ajudá-la a desenvolver a sua própria Rotina.
    Escolha três coisas para fazer pela Manhã e três coisas para fazer à Noite.
  • A Conscistência é a chave de tudo isto: Temos que respeitar o nosso ritmo para conseguir criar e seguir Rotinas. Isto não acontece da noite para o dia. É o resultado de pequenas mudanças durante vários meses. BABY STEPS! Se tentar realizar isto sem usar o BABY STEPS, seus hábitos não irão mudar e não serão duradouros. Os BABY STEPS são o SEGREDO. Sim, pode fazer suas Rotinas olhando sua lista de coisas para fazer, mas têm que tornar-se automático (fazer parte de você) para eles mudarem sua vida
  • Faça no seu Ritmo e Divirta-se com o processo. Não se sinta pressionada a fazer tudo de uma vez. Só funciona se for suavemente. Eu fiz assim e por isso eu não “deixei cair a toalha”, eu fiz um hábito de cada vez. Quando caía, era capaz de erguer-me sozinha e recomeçar a qualquer momento. As SHEs (Peg e Pam) afirmam que para adquirir um novo hábito leva-se 28 dias. Acredite em mim, eu tentei de tudo para não fazer dessa forma. Nada antes funcionou por tanto tempo. Não importa se você perde um dia, somente “suba na carroça” e retome o BABY STEPS. É a prática que faz funcionar.


    Por isto vale o esforço extra de ir lentamente. Sei que não é da nossa natureza prolongar as coisas. Queremos o que nós queremos e nós queremos agora. Você que aquietar esta voz na sua cabeça e estabelecer um hábito de cada vez. A consistência tem suas recompensas.

    FLY Lady/Rô


This post first appeared on Organização E Otimização Do Seu Tempo, please read the originial post: here

Share the post

Lições da FlyLady (FLYing Lessons) - BabySteps Sempre

×

Subscribe to Organização E Otimização Do Seu Tempo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×