Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Espiadinha de 10 a 16 de junho de 2018




Espiadinha de 10 a 16 de junho de 2018   
Esta semana estamos na: 
 Área 03: banheiro principal  
   
Área 03 Missão # 1 segunda-feira
 
Queridas FLYMigas,
 
Esta semana estamos na Área 3 (o banheiro principal e um quarto extra). 

Para o banheiro: 
Verifique os suprimentos que são necessários no banheiro. Veja se precisa de papel higiênico, creme dental, shampoo, sabonete, enxaguante bucal, etc.. Adicione estes itens à sua lista de compras da semana. Faça uma verificação visual para ter certeza de que tem tudo o que sua família necessita, assim ninguém vai ficar preso no banheiro pedindo por papel higiênico. Nada diz "eu te amo" como ter papel higiênico suficiente!

Para o outro cômodo: Limpe os HOTSPOTS em seu quarto de hóspedes, guarde tudo em seu devido lugar ao mais rápido possível. Se Vai Receber hóspedes em breve isto ajudará a ter as coisas preparadas com antecedência. Agende 15 minutos diariamente nos próximos dias se este cômodo precisar de mais atenção.
 
Área 03  Missão # 2 Terça-feira
 
Queridas FLYMigas,
 
Hora é dia de limpar as paredes do seu chuveiro. Esta missão pode esperar até que esteja no banho, basta fazer uma limpeza rápida das paredes. Afinal, como o FlyLady diz "sabão é sabão". Vamos para o quarto de hóspedes e verificarmos a cama.  

Para o outro cômodo: Para quem tem quarto de hóspedes e vai receber visitas em breve, verifique se tem lençóis e fronhas limpos. Arrume a cama se puder. Se não vai receber visitas, verifique a cama e os lençóis mesmo assim, você se lembra quando foi a última vez que os trocou?
 
Área 03  Missão # 3 Quarta-feira
 
Queridas FLYMigas,
 
Hoje vamos limpar o porta-toalha, o porta-papel higiênico e o peitoril da janela. Isso deve levar apenas alguns minutos, não se distraia.
 
Para o outro cômodo: Nossa missão para o quarto das crianças é programar o TIMER para 15 minutos e esvaziar as latas de lixo, jogar fora os brinquedos quebrados ou faltando pedaços. NÃO é para ser perfeccionista e enlouquecida a ponto de desistir, esta é uma tarefa para ser feita em 15 minutos e só! Você vai ficar admirada com o quanto dá para fazer em apenas 15 minutos.
 
Área 03 Missão # 4 quinta-feira
 
Queridas FLYMigas,
 
Hoje é um dia de incumbências então vamos voar com uma Dança de 27 arremessos. Combine o banheiro principal e o cômodo extra de sua escolha e junte rapidamente 27 itens que são lixo para jogar fora imediatamente. Assim que tiver terminado, leve o saco para a lata de lixo, assim não encontrará o caminho de volta para sua casa. Se tiver que executar tarefas que o levem para longe de casa, é sua missão bônus. Eu quero que encontre 10 coisas para doar, abrigo ou qualquer organização sem fins lucrativos em sua área. (Aproveite a Campanha do Agasalho)

Para o outro cômodo: Nossa missão para o outro cômodo de sua escolha é varrer ou passar aspirador no chão. Nada muito grande aqui, apenas uma varrida/aspirada de manutenção!
 
Área 03  Missão # 5 sexta-feira
 
Para o Banheiro: Hoje é Dia de Spa! Sua missão é cuidar de você mesma como se estivesse em um SPA – Faça do seu banheiro o seu próprio SPA. Isto significa o melhor dos produtos para banho de espumas ou de chuveiro. Inclua luz de velas, música, talvez algo para ler, um copo de sua bebida preferida gelada e refrescante ou talvez um chá exótico quente. Qualquer coisa que você quiser. Dê a você mesma a oportunidade de descansar, relaxar e divertir-se. Você merece isso!!!

Para o quarto das crianças, nossa missão de hoje é providenciar um momento especial. Isto significa deixá-los dormir até um pouco mais tarde, a oportunidade de jogar um joguinho esquecido, assistir o filme favorito ou ler o livro favorito juntos. Isto não precisa levar horas, só pequenos momentos especiais para você e seus filhos, para todos sentirem o quanto são amados e especiais!Limpe os HOTSPOTS em seu quarto de hóspedes, guarde tudo em seu devido lugar ao mais rápido possível. Se vai receber hóspedes em breve isto ajudará a ter as coisas preparadas com antecedência. Agende 15 minutos diariamente nos próximos dias se este cômodo precisar de mais atenção.
Queridas FLYMigas,
  


Missão Mimos para esta Semana  

Queridas FLYMigos,
 
O inverno pode ser difícil para nossa pele! 


This post first appeared on Organização E Otimização Do Seu Tempo, please read the originial post: here

Share the post

Espiadinha de 10 a 16 de junho de 2018

×

Subscribe to Organização E Otimização Do Seu Tempo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×