Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Blog de receitas para doces

Para algumas pessoas, fazer Doces é parte das tradições culinárias familiares, por isso é um ato passado das avós aos filhos, desses aos netos e assim por diante. amor em pedaços é um exemplo de doce tradicional entre aqueles que apreciam a arte de preparar doces finos e muito requisitado por aqueles que amam os quitutes. Esse não pode faltar no seu caderno de receitas. Os procedimentos são simples, basta você ter em mãos os ingredientes e método certo. Você precisa conhecer esse blog de receitas!

Além de saboroso, pão de mel é versátil e permite inovar na cobertura e na decoração do mesmo. Uma dica legal é tingir chocolate branco com corante alimentício ou ainda decorar os pãezinhos com as iniciais do noivos.


Leite ninho (100g) tem MUITO açúcar (38g) e carbo (38g tb), tente uma das dicas que dei nesse artigo, depois de um tempo você se acostuma com coisas menos doces, você vai ver.

Montagem: Faça bolinhas com este doce e coloque dentro das ameixas. Passe a parte do recheio que fica para fora da ameixa no açúcar cristal e coloque em fôrmas para docinhos. Acesse a receita e as dicas: clique aqui.

Para os fãs da baixa há também uma opção de brunch que, por 16€, dispõe de um cesto de pão, croissants, manteiga, presunto, fiambre, queijo edam, queijo fresco, salão fumado, ovos mexidos, estrelados ou Benedict, bacon, cogumelos, rosti de batatas, tosta francesa, compotas, mel, bolo regional, fruta, bola de gelado e sumo.

Vou fazer hoje tomará que de certo na minha mãozinha pois estou morando de vontade d comer este doce já tem um tempão comprei a abóbora e vim procurar a receita achei esta muito facio depois conto.

bombom de morango é uma receita infalível, que leva chocolate, leite condensado e leite em pó. Estou amando essas receitas aprendi fazer muito doces finos e ficarão gostoso.


This post first appeared on Recetas De MC, please read the originial post: here

Share the post

Blog de receitas para doces

×

Subscribe to Recetas De Mc

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×