Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

De volta a ativa + novidades









Olá pessoal,


A todos os leitores do blog acho que devo algumas satisfações, pois desde de fevereiro (caramba!), o blog está sem postagens regulares.

Pois explico o que houve...

Primeiro: Meu pc quebrou, apesar de ainda possuir as outras benesses da tecnologia como tablet, smatphone e outras cositas mais eu simplesmente não tenho paciência para escrever textos longos em dispositivos touch screen.

Segundo: Fui demitida e isso mexe com o psicológico da gente sabe. Além da grana que recebi oriunda dos meus direitos trabalhistas ainda tenho meus investimentos. Ou seja dinheiro mais que o suficiente para viver um ano e alguns meses sem depender de ninguém, nessa parte fiquei orgulhosa de mim mesma (Fiz o dever de casa).

Terceiro: Eu já estudava (bem mal pela quantidade de tempo que tinha) para concursos públicos e agora com essa situação, estou focando totalmente neste projeto. Então o blog terá menos postagens, infelizmente.








Novidades

Irei terminar a série que começou em fevereiro sobre os maiores investidores do mundo e suas técnicas, além de continuar com as séries. Por isso venho humildemente pedir a sugestão de vocês, quais séries gostariam de ver aqui no blog? Deixem a sugestão de vocês!

Só ressaltando: Agora as postagens serão apenas uma vez por semana!


Além dissoe queria compartilhar uma pequena felicidade com vocês. O blog começou suas atividades em dezembro do ano passado, quando comecei o blog estava em 121º no no ranking elaborado pelo Uorem do Abacus Liquid, contudo nessa semana recebi uma grata surpresa.

 Hoje o blog está em 35º, ou seja o trabalho bem feito gera resultados.

Obrigada a todos por fazerem parte dessa pequena conquista.

Um grande abraço.




This post first appeared on A Dona Da Grana, please read the originial post: here

Share the post

De volta a ativa + novidades

×

Subscribe to A Dona Da Grana

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×