Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha : Marrom destaque -Eudora (Ed.limitada)

Oi meus amores,  tudo bem? A resenha era pra ter saído ontem, mas como eu recebi o produto ontem eu tinha que testar antes pra contar pra vocês não é?



Hoje vamos falar do Marrom destaque o novo lançamento da Eudora, quando ví a foto eu pirei e já pedi a minha consultora o meu.
       



Como vocês podem ver ele é um marrom escuro nos lábios, sua textura é mate, porém é um mate de aplicação confortável e não deixa os lábios ressecados.


Agora vamos ver algumas comparações de tons de marrom pra que vocês tenham uma noção melhor sobre o tom dele, e se ele é um possível dupe.


O batom que mais se aproxima dele é o Salem da Lime crime, e o dark plum scene (essa foto tem flash), então meus amores o marrom destaque pode ser uma boa opção para similar do lime crime , e também para as meninas que amaram a cor do dark e não conseguem achar certinho?


A pigmentação dele é maravilhosa, com apenas uma aplicação ele já fica em uma linda cor, porém pra ficar bem escuro e com a cor da bala é preciso duas aplicações.

    
     

Sua duração é muito boa, fiquei cerca de 6 horas com eles nos lábios sem sair e sem craquelar, ele só começou a sair quando eu comi e bebi e ainda sim só saiu no centro dos lábios. Pra retocar ele é super tranquilo .



O Marrom Destaque pode ser encontrado facilmente com uma revendedora Eudora, ou na loja virtual da marca. Lembrando que esse batom é edição limitada então corre logo pra garantir o seu amiga.



O Marrom destaque custa apenas R$ 17,99, muito em conta pra todos os bolsos e por sua excelente qualidade acho que é bem barato.



Prós e contras

Prós

  • Bem pigmentado
  • Preço acessível
  • Ótima duração
  • Não craquela
  • Aplicação confortável
  • Preço bastante acessíve



Contras

  • Bala (conteúdo) do batom pequena
  • No centro dos lábios (parte rosinha/vermelha) é um pouco chato pra passar



Por hoje é só meus amores, espero muito que vocês tenham gostado da resenha qualquer dúvida deixa aqui nos comentários que eu respondo como maior prazer certo? um beijoooo e até o próximo se Deus quiser.







This post first appeared on Coisas De Batom, please read the originial post: here

Share the post

Resenha : Marrom destaque -Eudora (Ed.limitada)

×

Subscribe to Coisas De Batom

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×