Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como usar batom branco

Olá meninas! tudo bem ? Dei uma sumidinha aqui mas como prometi no último vídeo do canal vou me dedicar mais ao blog e canal .. Enfim vamos ao que interessa não é mesmo? Quem aí já viu um Batom Branco ? Você usaria? Se não por que? Rs eu sei é estranho pensar em como usá-lo mas hoje vou ajudar vocês a entenderem melhor em como ele pode ser usado .


Existem várias marcas no mercado que já investiram nessa tonalidade de Batom, porém a grande maioria não 
explicam aos seus clientes para que esse batom serve o que acaba prejudicando eles mesmo. Imagine uma situação em que uma maquiadora iniciante ou uma pessoa que não tem muita noção de make chega em uma loja e encontra um batom branco, com toda a certeza ela vai passar direto ou vai falar - Nunca vou usar isso!


Porém marcas inteligentes já estão de olho nessa questão e aproveitando pra "vender função" como por exemplo:





 A natura lançou na sua linha faces uma leva de batons coloridos no intuito de fazer misturas para conseguir chegar a novas tonalidades, achei a ideia muito boa, acho que a natura poderia explorar mais sobre as funções do batom branco, mas entendo que por conta de o foco não ser só ele e sim todas as outras cores, no canal já tem um vídeo mostrando algumas possibilidades de misturas:







 Já a Quem Disse Berenice? Apresentou o batom branco de uma forma diferente para o mercado , vendeu o batom com uma das funções do batom que é proporcionar um efeito degradê, achei super interessante e inteligente a marca vende-lo com uma função tão diferente e que com ele nos poupa tempo de fazer esse efeito que virou febre entre as brasileiras e as gringas. Ainda não sabe do que estou falando ? corre que no canal tem um vídeo falando sobre isso :





Fora essas duas funções que as marcas sinalizaram o batom branco pode ser usado para :

  • Fixador/ revelador de cor ( se usado como base, ou seja, antes de outro batom a cor real do batom vai fixar nos lábios)
  • Pode ser usado em maquiagens artísticas 
  • Corretor (em casos de o batom borrar o batom branco pode ser usado para corrigir PEQUENAS galhas)

Por hoje é só meus amores, agora já pode comprar seu batom branco tranquila rs . Um beijooo! e até o próximo post.






This post first appeared on Coisas De Batom, please read the originial post: here

Share the post

Como usar batom branco

×

Subscribe to Coisas De Batom

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×