Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

WishList Farfetch: Qual é a sua praia?

Enfim, a época mais gostosa do ano chegou. E com ela os dias mais longos, a pele mais bronzeada, o cabelo mais leve, o sol bem intenso… Tudo fica melhor, não é?!

E com esse clima tropical, sempre ficamos na dúvida ao escolher um look. Já que dificilmente usamos sobreposições, roupas pesadas, casaco entre outras peças que tornam qualquer produção mais estilosa.

A Farfetch, me convidou a mostrar para vocês que looks praianos podem sim ser super estiloso, sem perder o conforto. E isso é o que mais procuramos nessa estação quente!

E para nos ajudar a escolher um estilo que mais nos identificamos, a Farfetch criou o teste  “Qual é a sua praia?”. Ele irá identificar o melhor modelo de biquíni ou maiô de acordo com o nosso gosto e necessidade.

O meu gosto é extremamente eclético e o resultado do meu teste deu tanto para biquínis, quanto maiô!

Acredito que ninguém precisa ter somente um estilo, você pode brincar com as peças conforme seu humor, o local que você vai curtir o verão… Enfim, é só soltar a criatividade!

Então entrei no site da Farfetch, no meio de tantas opções, consegui criar uma wishlist com vários estilos conforme a “vibe” que você estará!

1. AMIR SLAMA (você encontra aqui) | 2. MARTHA MEDEIROS (você encontra aqui)

3. AMIR SLAMA (você encontra aqui) | 4. HAIGHT (você encontra aqui)

Essa seleção optei por maiôs com recortes, o que esta super em alta nesse verão. Maiôs com tons mais sóbrios, sem muitas estampas, o que facilita na hora de você usar essa peça em outra ocasião.

Uma ótima dica é jogar uma saia longa, bermuda, short ou até mesmo uma calça e sair para noite arrasando. Tem coisa melhor do que ter uma peça tão versátil?!

5. AMIR SLAMA (você encontra aqui) | 7. STELLA MCCARTNEY (você encontra aqui)

8. HAIGHT (você encontra aqui)

Não é novidade que as hot pants foram a idéia recorrente nos últimos desfiles, né?! E elas não poderiam ficar de fora da minha wishlist!

Tanto no estilo retrô quanto a pegada sporty, é uma peça que eu acho mega confortável, principalmente por tampar aquela gordurinha da barriga que odiamos, sabem? haha

Já o maiô da marca Haight me deixou de queixo caído, com o contraste do laranja vibrante e o sóbrio do preto + gola alta, o que o deixou extremamente elegante.

9. AMIR SLAMA (você encontra aqui) | 10. CLOE CASSANDRO (você encontra aqui)

11. SUB (você encontra aqui!)

13. FIGUE (você encontra aqui) | 14. DOLCE & GABBANA (você encontra aqui)

Cores vibrantes, leveza, flores… Tudo haver com verão né? A vibe mexicana representa os modelos super coloridos e estampados que sempre dão as caras nessa estação!

A minha aposta foi o conjunto de biquíni da marca Amir Slama, que tem o foco principal no detalhe Lace Up + Amarração no pescoço.

Dica: Para quem tem seios pequenos como eu, esse modelo é uma ótima escolha! Vai por mim, modelos assim costumam trazer conforto e consequentemente confiança para quem o usa.

15. MARYSIA (você encontra aqui) | 16. ADRIANA DEGREAS (você encontra aqui)

17. MARYSIA (você encontra aqui) | 18. ADRIANA DEGREAS (você encontra aqui)

E por fim, separei quatro modelos para mostrar a vocês que, você consegue usar as peças mais bombadas da estação como: babado, maiô com amarração, cortininha, e tomara que caia, sem ter que abrir mão de se sentir á vontade.

Na moda funciona assim, é só saber escolher o modelo certo pra conseguir uma baita diferença no visual! É usar a moda ao seu favor!

Espero que vocês tenham gostado da minha wishlist.

Façam o teste e me contem o resultado de vocês! Ah, não esqueçam de ir no site para conferir todos os modelos lindos para arrasar nessa estação que amamos.

The post WishList Farfetch: Qual é a sua praia? appeared first on Nina Cares.



This post first appeared on Nina Cares - Beleza, Fashion, Viagens & Hair, please read the originial post: here

Share the post

WishList Farfetch: Qual é a sua praia?

×

Subscribe to Nina Cares - Beleza, Fashion, Viagens & Hair

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×