Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Bio Extratus Banho de creme

Hoje trago uma Mascara que eu to amando , é a banho de creme da Bio extratus , que varias pessoas chamam de ”mascara amarelinha” com tutano , ceramidas e manteiga de Karité  .
ela pode ser uma mascara tanto nutritiva quanto hidratante .
A marca diz que : banho de creme , tutano , ceramidas e manteiga de Karité  , proteínas para hidrata nutri  e fortalecer o cabelo , e contribui contra o fim das pontas dupas , em cabelos secos , desvitalizados sem vida e envelhecido .
 
Modo de usar: lave Seu Cabelo com somente o Shampoo , tire todo o resido do Shampoo do seu cabelo , feito isso Divida seu cabelo em quantas partes você quizer , no meu eu dividir em quatro partes , depois de dividido aplique a mascara tente não deixar nenhuma mechinha sem a mascara . No pote da hidratação diz que tem que deixa agir por 10 a 15 minutos , mas eu deixei 40 minutos porque achei melhor , mas ai fica ao seu critério . vocce pode usar uma toca termica ou coloca papel aluminio na toca para potencializa a hidratação , eu nao tinha toca termica entao coloquei uma toca normal e coloquei a toalha para esquentar um pouco . despois desse processo você ja pode enxaguar e finalizar do seu jeito .
características : ele tem uma consistência bem grossinha ,e é amarelada(como vocês podem ve na imagem a cima )  e cheirosa , o cheiro nao fica no cabelo depois que lava não .
Onde comprar
Na Diva cosméticos e perfumaria



This post first appeared on Depois Dos Vinte, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Bio Extratus Banho de creme

×

Subscribe to Depois Dos Vinte

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×