Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Celso Kamura inaugura salão C.Kamura Express em Moema

Boa tarde Brasil e mundo!! Ontem tive o prazer de conhecer e testar o C.Kamura Express, o novo espaço do querido Celso Kamura em Moema, se você me segue nas redes sociais já deve estar sabendo né? Se não segue ainda snifff , segue pra não perder nada! Confira a novidade no post a seguir!!
Com o conceito de luxo acessível, Celso Kamura, expert em beleza, inaugura nesta segunda-feira (19) o salão C.Kamura Express, em Moema, zona sul de São Paulo. O novo espaço oferece serviços de beleza com a mesma assinatura, aliando praticidade a preços convidativos, sem abrir mão da qualidade.
Levando em conta as tendências de beleza do mercado, o C.Kamura Express entrega trabalhos com identidade fashion, oferecendo uma lista de serviços em cabelo, maquiagem e manicure com preços convidativos e tratamento premium. O atendimento é feito por ordem de chegada e dura menos tempo que em salões tradicionais, com profissionais treinados para realizar os procedimentos em tempo para se adequar a agenda das clientes.

Ontem fiz uma hidratação com produtos da linha C.Kamura, que por sinal eu gosto muito, uma escova modelada maravilhosa e um retoque da maquiagem pelas mãos do próprio Celso Kamura! Ahhh se toda Segunda-Feira fosse assim…

O espaço é uma graça, super aconchegante, com ótimos profissionais e de super fácil acesso! Recomendadíssimo!

 
C.KAMURA EXPRESS – www.ckexpress.com.br
Alameda dos Arapanés, 1270
Moema – São Paulo/SP
Tel: (11) 5096-3460

Super beijo e até mais!

Me sigam também nas redes sociais!! Patrícia Cabral —> Facebook , Instagram , Google+  


Arquivado em:Beleza, Cabelo, Cabelos, Celso Kamura Express, hair, Lançamentos, Novidades Tagged: beauty, beleza, C.Kamura Express, cabeleireiros, cabelos, Celso Kamura, hair, lançamentos, Moema, novidades, Salão de Beleza, são paulo


This post first appeared on Falando De Beleza, please read the originial post: here

Share the post

Celso Kamura inaugura salão C.Kamura Express em Moema

×

Subscribe to Falando De Beleza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×