Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ANNA PEGOVA LANÇA PRODUTO CONTRA A LUZ AZUL E LUZ VISÍVEL

LANÇAMENTO: Hydratant Mixte Anna Pegova com Proteção Contra o Envelhecimento Digital

Nasce uma nova preocupação o “Envelhecimento Digital” provocado pela Luz Azul dos computadores, celulares, tablets e também luz artificial usada nas lâmpadas fluorescentes e Leds assim como pela Radiação Eletromagnética wireless emitida pelos Wifi.

A LUZ AZUL

A pele pode detectar luz azul e luz visível através dos fotorreceptores (proteínas que captam à luz) chamados OPSINAS localizados nas células da epiderme. Quando há uma superexposição à luz azul e visível isto leva a danos celulares.

A luz azul, a luz visível e a radiação eletromagnética podem a médio e a longo prazo gerar um estresse oxidativo (aumento dos radicais livres) e alteração das opsinas nas células da pele, levando a danos ao DNA e manchas.

ESTUDOS COMPROVAM QUE 33% DOS RADICAIS LIVRES (OXIDAÇÃO)
FORMADOS NA PELE SÃO GERADOS PELA LUZ VISÍVEL E AZUL

A nova fórmula do HYDRATANT MIXTE continua com os ativos e a textura que fizeram seu sucesso como os cristais líquidos, o Pantenol, Vit. E, as Aquaporinas (tecnologia de hidratação com Prêmio Nobel 2003) e contém agora também peptídeos e polifenóis de cacau.

AÇÕES INTELIGENTES

Além de possuir uma fórmula inteligente e anticomedogênica para uma pele mista, hidratando com difusão progressiva as áreas mais secas laterias ao mesmo tempo em que equilibra a oleosidade da região “T” mais central, Hydratant Mixte, agora também diminui os efeitos dos danos provocados pela poluição associada a luz azul, a luz visível (HEV) e a radiação eletromagnética (EMR).

A ação de proteção do Hydratant Mixte contra luz azul e visível não é por simples reflexão como os filtros físicos. Ele protege e mantém as OPSINAS nas células que vão lutar contra os danos da Luz azul, prevenindo com isso, o envelhecimento digital e suas consequências como alteração no DNA, manchas e radicais livres,melhorando a rede de fibras de colágeno e elastina e a hiperpigmentação.

Valores: 40 ml, R$ 249,00 e 15 ml, R$ 99,00.

Para mais detalhes: www.annapegova.com.br

Beijocas e bom fim de semana!

Patrícia Cabral  —> Facebook , Instagram , Google+ , Snapchat: falandodebeleza  

 


Arquivado em:Anna Pegova, Beleza, Cuidados com a pele, dermocosméticos, Envelhecimento, Lançamentos, manchas, Melasma, Novidades, Pele, skin, skincare Tagged: anna pegova, dermocosméticos, envelhecimento, face, fotoenvelhecimento, hidratante, Hydratant Mixte, luz azul, luz visível, manchas, melasma, pele, rosto, skin, skincare


This post first appeared on Falando De Beleza, please read the originial post: here

Share the post

ANNA PEGOVA LANÇA PRODUTO CONTRA A LUZ AZUL E LUZ VISÍVEL

×

Subscribe to Falando De Beleza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×