Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lançamento The Body Shop: Gel Revitalizante Intensivo para os Olhos

Complementando o ritual de tratamento da linha Oils of Life, a The Body Shop® lança Gel Revitalizante Intensivo para os Olhos Oils of Life, especialmente desenvolvido para peles maduras que sofrem com o dia a dia intenso e agitado.

O produto combina a nutrição de um creme com o frescor revitalizante de um gel, com textura leve e não pegajosa que deixa a pele macia e aveludada. A fórmula, , 100% vegana, contém micro pérolas iluminadoras e refletoras de luz, que destacam a região dos olhos e, assim, disfarçam as olheiras. O produto pode ser usado diariamente ou como uma máscara de uso semanal, para potencializar o efeito de nutrição.

Para o desenvolvimento do produto, a The Body Shop®, adicionou em sua fórmula óleos que ajudam a reparar e rejuvenescer a pele, amenizando os efeitos da idade. O primeiro, óleo de Cominho Preto do Vale do Rio Nilo, contém altos níveis de antioxidantes, enquanto o óleo de Rosa Mosqueta dos Andes é rico em Ômega 3 e 6 e, por fim, o óleo de Camélia da China que traz uma alta concentração de ácido oléico. Esses óleos agem combinados com o composto da cafeína, conhecida por estimular a reduzir a fadiga.

Gel Revitalizante Intensivo para os Olhos Oils Of Life 20ml- R$150,00

Para mais detalhes: www.thebodyshop.com.br 

Beijocas e até mais!

Patrícia Cabral  —> Facebook , Instagram , Google+ , Snapchat: falandodebeleza 


Arquivado em:Beleza, hidratação, Hidratantes, Lançamentos, olheiras, Olhos, Pele, Pele ressecada, Pele sensível, skin, skincare Tagged: cosméticos, eyes, face, lançamentos, novidade, Oils Of Life, olheiras, olhos, pele, rosto, skin, skin care, The Body Shop, vegano


This post first appeared on Falando De Beleza, please read the originial post: here

Share the post

Lançamento The Body Shop: Gel Revitalizante Intensivo para os Olhos

×

Subscribe to Falando De Beleza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×