Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Melhores ferramentas de e-mail marketing para pequenas empresas

Para quem investe em ferramentas de e-mail marketing e possui sites e blogs em crescimento, sabe que em algum momento sua conta  se tornará paga pois a demanda irá aumentar significativamente, e ultrapassar os limites da conta Free.

O e-mail Marketing,  ainda é um dos canais mais valiosos e segmentados para alcançar seu público-alvo. É também uma ótima alternativa para converter o cliente em vendas.

Você pode usar sua estratégia de marketing por e-mail para promover seu produto, ou serviço. Você também pode se comunicar com os clientes sobre seus serviços de marca ,ou qualquer outra coisa que agregue valor às suas necessidades.

Aqui estão algumas das melhores ferramentas de e-mail marketing para garantir melhor eficácia em sua estratégia

Mail Chimp

Começo com o Mailchimp , é uma plataforma de automação  e um serviço de Email marketing, é uma das mais utilizadas no mundo.

O painel de controle define tudo claramente: importar listas, criar e enviar campanhas e continuar a criar seu público.

À medida que a importação acontece em segundo plano, você pode trabalhar na criação de sua campanha. Você tem a opção de escolher se todos na sua lista receberão apenas o e-mail ou um segmento específico – o processo é muito personalizável.

Criar um segmento é simples, use filtros para criar subconjuntos de contatos, usar segmentos criados anteriormente ou recortar / colar de uma lista de endereços de e-mail de destinatários. As opções de rastreamento permitem que você saiba quem abriu as mensagens de e-mail e quais links de campanha recebem mais cliques.

A opção de rastreamento aprimorado é vinculada ao seu site por meio do Salesforce ou do Google Analytics. Para usar “respostas automáticas”, você precisa ter uma conta paga. Você pode acionar automaticamente respostas específicas ou segmentar usuários com base nas ações realizadas.

Depois de enviar seus e-mails, o MailChimp permite que você integre seus canais sociais para postar atualizações regulares no Twitter e no Facebook.

Reach Mail

Use o recurso Teste de mensagens do Reach Mail para ver uma comparação direta de métricas de desempenho de até cinco campanhas de e-mail individuais. Esse recurso também leva em consideração diferentes linhas de assunto ou conteúdo em cada e-mail, para que você possa otimizar o texto da linha de assunto ou determinar o desempenho de qualquer e-mail em contraste com os outros.

Por meio desse recurso, você também pode decidir a porcentagem de sua lista de assinantes que deve ser usada para testar a mensagem. Quando a ‘campanha de teste’ terminar, o sistema gerará um relatório de instantâneo, destacando as taxas de abertura e clique para cada versão. Tudo o que você precisa fazer é selecionar o melhor e programar o resto dos seus e-mails.

O Reach Mail também oferece a opção de escolher entre várias centenas de modelos de e-mail ou permitir que um de seus designers faça o design personalizado para você.

O acompanhamento avançado permite ver quem clicou nos seus links, quantos usuários encaminharam sua mensagem ou quem desativou. A partir daí, você pode enviar uma campanha de e-mail de acompanhamento para os usuários como clicou em links específicos.

Drip

Automação de marketing para comércio eletrônico

ferramentas de e-mail marketing

O Drip é uma plataforma versátil de marketing por e-mail que engloba vários recursos úteis, incluindo personalização de mensagens, integração com plataformas de e-commerce, incluindo Shopify, análise de dados abrangente e muito mais.

Ele suporta um par de Ferramentas distintas para criar e-mails; um visual, o outro baseado em texto. Isso ajuda a criar um marketing de imagem impactante, juntamente com mensagens de acompanhamento mais direcionadas e pessoais para usuários individuais.

A personalização do conteúdo é simples, por isso os e-mails sempre serão relevantes para aqueles que os recebem. Há até mesmo um recurso de acompanhamento de conversões personalizado que coloca as empresas no controle de como o desempenho e a eficácia de uma campanha de marketing por e-mail são avaliados.

Cake Mail

As ferramentas do CakeMail têm sua campanha de e-mail coberta. Um ótimo recurso é o teste A / B dividido, por exemplo, para ajudar a determinar a lista de correspondência mais ideal ou o Spam Assassin para garantir que seus e-mails não acabem em spam. Há também o Google Integration para permitir que você visualize estatísticas detalhadas sobre o desempenho de cada campanha.

Ferramentas de Email Marketing

Escolha entre 20 modelos padrão com opções totalmente personalizáveis ​​ou faça o upload do seu próprio. Os usuários experientes em HTML ficarão satisfeitos com a opção de edição avançada. O editor também permite adicionar, excluir e reorganizar seções do seu e-mail, como caixas de texto, imagens, códigos QR, elementos de mídia social e o Google Maps.

As Ferramentas de análise de campanhas usam o Google Analytics para fornecer relatórios detalhados sobre as taxas de abertura, clique, rejeição e cancelamento de inscrição para seus contatos. Use essas informações para agrupar contatos em listas, dependendo dos padrões de e-mail e dos interesses do usuário.

Flashissue

Ferramentas para envio de Newsletters por e-mail.

O Flashissue é uma das melhores ferramentas para envio de Newsletters por e-mail. Uma interface simples combina marketing por email com curadoria de conteúdo. Faça login no Google ou no Facebook e receba boletins informativos por e-mail para seus contatos em apenas cinco minutos.

Não importa qual é o foco do seu boletim informativo, você pode extrair conteúdo de postagens de blog ou pesquisar na web para extrair conteúdo de várias fontes – o Flashissue resume automaticamente esse conteúdo para você. Depois de preencher o editor com um determinado número de resumos da história, você pode alterar as descrições do título e do artigo para melhor personalizá-lo para seus leitores. Isso permite um e-mail mais personalizado, em vez de apenas notícias genéricas.

Depois disso, você precisa fazer o upload de um banner e decidir sobre a melhor maneira de entregá-lo. Até mesmo a versão gratuita possui muita funcionalidade – você pode enviar sua newsletter através do próprio Flashissue ou Gmail, Facebook, LinkedIn, Twitter, Google+ e uma variedade de outras plataformas também.

Constant Contact

Percorra várias centenas de modelos de design ou personalize o seu próprio modelo. Insira uma ampla variedade de recursos extras, se desejar – documentos, imagens, pesquisas, links para pesquisas, vídeos, etc.

Com o Constant Contact , você pode criar campanhas eficazes de marketing por e-mail e outras campanhas de marketing on-line para atingir suas metas de negócios

Imagens e texto também podem ser importados diretamente para o editor WYSIWYG. Crie relatórios abrangentes sobre suas campanhas de e-mail para mostrar o número de recusas, reclamações, rejeições, encaminhamentos e cliques.

A barra de ferramentas de compartilhamento social e os botões de mídia social – Twitter, LinkedIn e Facebook – farão maravilhas para aumentar o tráfego para sua página da web.

AWeber

A ferramenta de auto-responder da AWeber é uma ótima maneira de envolver seus clientes. Você tem acesso a mais de 150 modelos de email para tornar o processo de design de email livre de soluços.

Melhore várias funções de negócios, integrando sua conta de e-mail marketing com outros serviços on-line. Se você estiver usando um serviço como o Salesforce, poderá personalizar sua conta para exibir automaticamente quais clientes estão inscritos nos e-mails do AWeber e nos e-mails que receberam de você.

Sua conta AWeber também pode ser integrada às ferramentas de carrinho de compras mais conhecidas, permitindo que você adicione novos clientes sempre que fizer uma compra em seu site.

Quer saber como se relacionar com seus leads?

Baixe e-Book gratuito: LEADLOVERS

Ferramentas de e-mail Marketing

Relacionados:

  • Leadlovers Automação de marketing
  • 5 Principais estratégias de marketing nas mídias sociais
  • 11 Livros de marketing digital – Especialistas

O post Melhores ferramentas de e-mail marketing para pequenas empresas apareceu primeiro em Guia Marketing.



This post first appeared on Empreendedorismo E Estratégias De Marketing Digital, please read the originial post: here

Share the post

Melhores ferramentas de e-mail marketing para pequenas empresas

×

Subscribe to Empreendedorismo E Estratégias De Marketing Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×