Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aplicativos para Instagram -10 sites Para otimizar seu Perfil

Selecionados os aplicativos para Instagram que são essenciais para bombar sua rede social;

Já pensou em quanto tempo você pode economizar, e aumentar sua produtividade com ferramentas e Aplicativos que ajudam a melhorar a performance e o marketing da sua empresa, ou mesmo para ser tornar digital influencer de sucesso no instagram?

O instagram atualmente é a segunda maior rede utilizada no mundo, por isso é importante você otimizar da melhor forma com aplicativos para aumentar sua visibilidade na rede social.

São aplicativos e ferramentas que vão elevar os seus seguidores reais vão trazer seguidores engajados para o seu perfil no Instagram;


A freqüência e consistência de
postagens são tarefas importantes para manter a sua audiência sempre engajada 

Conheça as principais funcionalidades dos aplicativos para Instagram

Iconosquare 

Aplicativos para Instagram Análise

Essa é uma ferramenta de análise gratuita do Instagram. Agora ela oferece suporte tanto ao Instagram quanto ao Facebook – mas com mais funcionalidades vem um preço mais elevado. Uma das coisas mais legais desse aplicativo ela traz dados muito mais detalhados, e também olhar os dados dos seus concorrentes.

Isso fez com que muitos usuários buscassem alternativas para a Iconosquare para gerenciar melhor suas contas do Instagram. Então vale a pena !

Saiba mais sobre o Iconosquare

Canva


Esse aplicativo é uma ferramenta incrível para te ajudar a editar imagens sem que você precisa entender de photoshop ou ser profissional em design ela já tem alguns templates prontos, super práticos e personalizáveis ,portanto se você possui pouco investimento para contratar um profissional para fazer suas artes, você pode usar essa ferramenta  no seu PC ou Smartphone.

Saiba mais sobre o Canva


Legend

Esse aplicativo ele impressiona não apenas pela sua funcionalidade mas pela sua praticidade é possível você criar vídeos ou postagens animadas em apenas
três passos você cria o seu texto podendo usar uma imagem de tudo inclusive e o legend cria pra você a animação é um aplicativo que gera muita interação ou seja, a tendência que você alcance muitas pessoas que podem se tornar seus seguidores.


Saiba mais sobre o Legend

50+ mil. Imagens de Qualidade.‎ Fotos, imagens vetoriais e vídeos royalty-free do banco de imagens

UNUM

É um aplicativo que serve para você medir a audiência da suas contas no instagram, planejando postagens, organizando seu feed, ele fornece dados importantes sobre suas métricas você consegue analisar, curtidas, comentários, melhores horários de publicação e as hashtags que dão mais resultados

Saiba mais sobre o Unum

Instagrid

É um aplicativo que funciona para postar fotos em formato mosaico no instagram, ou seja unir diversas fotos  para formar apenas uma na postagem ideal para quem deseja ousar da criatividade. Disponível para IOS e Android.

Saiba mais sobre o Instagrid

.

GerenciaGram

Aplicativos para Instagram – Automação de Marketing

 Esse aplicativo é uma ferramenta de marketing e automação, para quem deseja obter mais seguidores reais , responder comentários e enviar mensagens no instagram de maneira automática. Seguir e interagir com perfis relacionados, e assim atingir o público alvo. Indicado para qualquer tipo de negócios online; Esse app é pago, mas você pode fazer o teste grátis antes de assinar de fato.

Saiba mais sobre o Gerenciagram

Adobe Spark 

O Adobe Spark é ideal para criação de montagens de vídeos e fotos, para redes sociais, inclusive o instagram, se você deseja criar um conteúdo envolvente , crie gráficos, convites , escolha modelos de design, adicione fotos e textos, ele permite adicionar sua marca d’água. Você pode utilizar gratuitamente ou se preferir o adobe spark também possui a versão Premium.

Saiba mais sobre o Adobe Spark

Inshot

Um aplicativo voltado para quem deseja criar conteúdos para o Stories do instagram , postar fotos e vídeos inteiros, aplicar bordas, adicionar filtros e textos. Outro recurso é inserir áudios ao vídeo . Vale a pena utilizar para otimizar seu Stories.

Saiba mais sobre o Inshot

Hootsuite

Ideal para gerenciamento de mídias sociais, utilizado para quem administra diversas redes sociais. Uma ferramenta eficaz para otimizar tempo e analisar as métricas de suas contas em um único lugar, permite programar e acompanhar as postagens. Essa ferramenta é essencial para quem trabalha com mídias sociais. E tem mais é gratuita, também possui a versão Premium.

Saiba mais sobre o Hootsuite

Postgrain

Por último esse aplicativo é a versão nova do Instamizer, funciona para agendamento de posts no instagram com o recurso de compartilhar em outras redes sociais como Facebook e twitter. o Postgrain não é gratuito mas seus planos são bem em conta . É possível também agendar Stories uma função realmente interessante, oferece um teste limitado gratuito.

Saiba mais sobre Postgrain

Esses são os 10 Sites de Aplicativos para Instagram 

Bom espero que essas dez ferramentas lhe ajudem muito a você crescer seu perfil do instagram porque elas são fundamentais; Para otimizar e obter mais resultados conforme sua necessidade.

Se gostou desse artigo compartilhe com algum amigo que gostaria dessas ideias. 😉

Quer mais? Conheça 10 links úteis para mídias sociais —————— ACESSE

Receba tutoriais e dicas para Você

desenvolver suas habilidades criativas. Visite Clube Design e aprenda mais! 

Visite o Site

O post Aplicativos para Instagram -10 sites Para otimizar seu Perfil apareceu primeiro em Guia Marketing.



This post first appeared on Empreendedorismo E Estratégias De Marketing Digital, please read the originial post: here

Share the post

Aplicativos para Instagram -10 sites Para otimizar seu Perfil

×

Subscribe to Empreendedorismo E Estratégias De Marketing Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×