Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Causas da Depressão – Sintomas de Depressão – O que é depressão

Olá, pessoal! Hoje teremos o post sobre as Causas da depressão, o primeiro de uma nova série de posts sobre educação e temas relacionados. 

Causas da Depressão – Sintomas de Depressão

A depressão é uma doença silenciosa que afeta alunos e professores com cada vez mais frequência. Ela não escolhe idade. Dos mais pequenos aos mais grandões podem ser atingidos por ela que é estigmatizada e vista por muitos como preguiça, assim como a o transtorno de ansiedade. 

Infelizmente temos muitos jovens e professores deixando seu ambiente de estudo e de trabalho por serem vencidos por ela, a depressão. Não podemos esquecer que a informação é a melhor arma de combate. Sabendo os sintomas temos como identificar em nós mesmos e nas pessoas com as quais convivemos e assim propiciar a busca por ajuda de especialistas.

Vídeo causas da Depressão – Sintomas de Depressão

Pensando na necessidade de se falar sobre as causas da depressão e desmistificá-la, o professor Felipo Bellini decidiu gravar um vídeo em seu canal de Youtube discutindo o tema e mostrando como identificar essa doença.

Abaixo, um vídeo simples apresentando a doença da depressão, falando sobre os gatilhos da depressão, seus sintomas e causas da depressão.

Quem é Felipo Bellini?

FELIPO BELLINI, é professor e tradutor de inglês formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e pela Universidade de Cambridge. O professor Felipo Bellini possui mais de 10 anos de ensino em instituições de ensino básico e de ensino superior público e privado. Também criou o cursinho preparatório para a entrada em Instituições de ensino Federal, os IFs, o cursinho Garra, que obteve grandes resultados de aprovação. Além é claro de autor deste blog que vos fala, o Demonstre. Um empreendedor social que sempre busca a melhoria e a busca de inovações na área de educação.

Obrigado por acompanhar esse post sobre as causas da depressão!

A ideia dessa série de posts é debater e tratar de temas pertinentes relacionados ao universo escolar. Se você gostou, compartilhe. 

Se possui sugestões de temas não deixe de colocar nos comentários do post!

Você também pode gostar de:

Remédio para Ansiedade

Youtube do professor Felipo Bellini: https://bit.ly/2Oq3aPL

O post Causas da Depressão – Sintomas de Depressão – O que é depressão apareceu primeiro em Demonstre.



This post first appeared on Demonstre Educação, please read the originial post: here

Share the post

Causas da Depressão – Sintomas de Depressão – O que é depressão

×

Subscribe to Demonstre Educação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×