Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Barcelona em julho


O que Fazer em Barcelona em julho


Julho é um dos meses mais turísticos de Barcelona, onde a maioria das pessoas procura o calor, praia e bom tempo, ao mesmo tempo que aproveita para visitar os pontos turísticos de Barcelona. Na verdade, Barcelona é um destino que recebe muitos turistas o ano inteiro, mas na alta temporada esse turismo aumenta consideravelmente. É uma época mais cara para visitar a cidade, mas ainda assim, se tudo for planejado com antecedência, dá para economizar bastante. As temperaturas em Barcelona no mês de julho ficam entre 27ºC de máxima e os 18ºC de mínima. Quase não chove durante esse mês, mas não chega a ser um clima seco graças à proximidade com o mar. Veja as principais atividades que aconselhamos fazer nesse mês na cidade, além de outros eventos anuais.


Passear pelos bairros de Barcelona

O agradável clima de Barcelona no mês de julho é ideal para fazer passeios pelas ruas e bairros da cidade. O Bairro Gótico é um dos mais cêntricos e famosos, onde fica a parte antiga de Barcelona e diversos monumentos e pontos turísticos interessantes, assim como Las Ramblas, um conjunto de ruas muito típicas e onde há muito comércio. Por outro lado, há bairros mais modernos como Montjuic que também reservam várias atrações e pontos de interesse e que são igualmente propícios para passear nesse mês. 


Liquidações em Barcelona

É no mês de julho que começam as liquidações de verão na cidade, então aproveite a deixa e veja onde fazer compras em Barcelona, verá que a lista é longa e há lugares e lojas para todos os gostos e bolsos. A dica é deixar para fazer compras e passear pelas lojas ao fim da tarde, depois de aproveitar bem o Sol e bom tempo nas praias ou passeando pela cidade.


Praias em Barcelona

É claro que uma das primeiras coisas que vem à cabeça quando pensamos em verão, e principalmente em uma cidade costeira como Barcelona, é conhecer as praias. A costa da Catalunha é muito rica, então se não quiser se prender apenas às praias de Barcelona, a dica é alugar um carro e desbravar toda a costa, tanto em direção a Tarragona (para o sul) ou em direção ao norte. 


Ir para Ibiza

Uma vez estando em Barcelona, uma Viagem muito legal para fazer é ir até Ibiza. De avião é apenas meia hora e de ferry são quase 8h de viagem. A ilha tem uma energia incrível e nos meses de verão é quando mais ambiente tem, com suas baladas até o dia seguinte, DJs internacionais animando as noites e praias incríveis. Veja o que fazer em Ibiza e já organize seu roteiro para ficar alguns dias na cidade.


Como economizar muito na viagem à Barcelona

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Barcelona com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todas as reservas no planejamento da sua viagem e quando estiver em Barcelona. 

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Barcelona é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como alugar um carro em Barcelona: Dicas e como achar preços incríveis.
Onde ficar em Barcelona: Melhores regiões para se hospedar em Barcelona na Espanha.


This post first appeared on Dicas De Viagem De Barcelona, please read the originial post: here

Share the post

Barcelona em julho

×

Subscribe to Dicas De Viagem De Barcelona

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×