Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Museu de Belas Artes em Lyon


O famoso Museu de Belas Artes em Lyon


O Museu de Belas Artes de Lyon é um dos maiores museus franceses e europeus no mundo, portanto, passeio imperdível por lá. Bem no centro dessa cidade, o museu abriga seu acervo em uma antiga construção, um prédio do século XVII. São mais de 70 salas para os visitantes do Museu de Belas Artes em Lyon conhecerem, contando anos de história da arte. Peças do antigo Egito até obras modernas (de Monet e Picasso, por exemplo) e penduradas são a combinação perfeita para você passar a tarde apreciando. E para quem quiser se aprofundar, existe um áudio guia que conta um pouco sobre tudo em apenas 1h30 de visita ao Museu de Belas Artes em Lyon. É imperdível! Para os pesquisadores, ainda existe uma biblioteca (aberta ao público) e documentações, que você tem acesso mediante um pedido justificado. Eles só abrem das quartas-feiras aos sábados. Por último, passe no jardim local, que costuma ficar aberto das 7h30 às 18h. Para ingressar, existe uma taxa de menos de 10 euros que você deve pagar para ter acesso ao acervo, assim como uma taxa extra para exposições especiais. 


Horários de funcionamento do Museu de Belas Artes em Lyon: aberto todos os dias, com a exceção de terças-feiras e feriados, das 10h às 18h. Nas sextas, abre meia hora mais tarde. Atenção! A bilheteria só funciona até às 17h30.
Endereço do Museu de Belas Artes em Lyon: 20 Place des Terreaux, 69001 Lyon, França.


Uma dica legal é que os pontos turísticos, shoppings e os outlets da França são um pouco afastados e uma ótima opção para aproveitar muito mais sua viagem é alugar um carro. Além de facilitar muito na hora das compras e de visitar os lugares, você ainda pode conhecer várias cidades legais da França que são lindas e viajar por Versalhes, Paris, Lyon e explorar bem o país, pois as estradas são lindas. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Cannes:
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em Cannes.
O que fazer em Lyon: Principais atrações, passeios e lugares de Lyon na França.
Onde ficar em Lyon: Melhores regiões para se hospedar em Lyon na França.


This post first appeared on Dicas De Paris, please read the originial post: here

Share the post

Museu de Belas Artes em Lyon

×

Subscribe to Dicas De Paris

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×