Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Melhores hotéis em Monterey


Conheça os melhores hotéis em Monterey


Saiba tudo sobre os melhores hotéis em Monterey, na Califórnia. Antes de fazer uma viagem para qualquer lugar do exterior, uma das primeiras coisas que se deve analisar é a questão da hospedagem. Se você estiver com um orçamento mais apertado e quiser uma estadia mais em conta, existem vários hotéis que atendem muito bem a este quesito. No entanto, se puder gastar um pouco mais com isso e procurar por algo mais luxuoso, saiba que existem outros hotéis que também possibilitam ótimos serviços neste aspecto. Para os que estiverem querendo os melhores, mais requisitados e mais confortáveis hotéis de Monterey, nossa dica, portanto, é que não deixem de ler a matéria e fiquem por dentro de 3 sugestões incríveis deles por lá.


E, se você estiver planejando viajar para a Califórnia, não deixe de ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia, para economizar um bom dinheiro na sua viagem, poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São muitas dicas para você economizar em tudo o que possa imaginar e que realmente fazem a diferença. Agora, vamos falar sobre os melhores hotéis em Monterey e dar todas as dicas.

Hotel InterCont Clement Monterey em Monterey 

Para iniciarmos as dicas de melhores hotéis em Monterey, nada melhor do que o Hotel InterCont Clement Monterey. Super bem localizado por lá, a pouquíssimos minutos da praia e na área central da cidade, este hotel é um daqueles que você jamais se arrependerá de tê-lo escolhido e garantirá momentos inesquecíveis e imperdíveis ao lado daqueles que ama na localidade. Dentre os principais benefícios que você poderá usufruir no InterCont, por exemplo, estão: spa, business center, clube infantil, restaurante, piscina ao ar livre, estacionamento, academia e muito mais.


Com relação as comodidades deste hotel, é importante saber que elas são extremamente aconchegantes e garantem que você tenha dias super relaxantes e tranquilos ao longo de todo o período em que permanecer hospedado por lá. Os quartos no InterCont apresentam: Wifi gratuito, TV e filmes, local para carregar eletrônicos, cafeteira, frigobar, banheiro com roupões, banheira de imersão e chuveiro separado e outros. Incrível, não é mesmo? Aproveite, então, e não perca esta oportunidade. Faça já a sua reserva para ele clicando aqui.


Monterey Plaza Hotel & Spa em Monterey 

A segunda dica da lista de melhores hotéis em Monterey fica por conta do magnífico Monterey Plaza Hotel & Spa. Com uma vista deslumbrante de toda a Baía de Monterey, este hotel é a opção ideal para aqueles que procuram por: luxo, conforto, boa localização e ótimos serviços em um só lugar. Por lá você terá a seu dispor: academia na cobertura, spa completo, café e restaurante com o melhor da culinária local, serviço de quarto 24h, estacionamento na propriedade e muito mais. 


Para aqueles que estiverem se perguntando sobre os quartos neste hotel, saiba que eles não deixam a desejar em nada, pelo contrário, superam todas as suas expectativas e te faz não querer sair de lá nunca mais. As comodidades no Monterey Plaza, portanto, contam com: área de estar, ar condicionado, TV com canais a cabo, banheiro privativo com amenidades de banho, secador de cabelo e roupões e muito mais. Já que você viu que este é o hotel dos sonhos em Monterey, que tal fazer a sua reserva agora mesmo? Aproveite e clique aqui.


Spindrift Inn Hotel em Monterey

E, para finalizarmos as dicas de melhores hotéis em Monterey, não deixe de analisar também o belíssimo Spindrift Inn Hotel. Localizado bem no centro, ou seja, no coração da cidade, este hotel é a opção mais indicada para aqueles que querem ficar bem situados por lá e próximo a praia da cidade. Além disso, no Spindrift você tem uma série de benefícios e vantagens, que vão desde excelentes refeições no restaurante da propriedade até Wifi gratuito, recepção 24h e muito mais.


Com relação aos quantos por lá, vale lembrar que eles são bastante espaçosos, limpos, confortáveis e organizados. As acomodações do Spindrifit, por exemplo, contam com: área de estar com vista, máquina de café, TV de tela plana, frigobar, cofre, serviços de massagem, banheiros com secador, roupões, banheira e chuveiro e outros. Um ponto legal também a se abordar é que este hotel está muito perto de atrações como: Cannery Row, Monterey Bay Aquarium, Fisherman's Wharf e outros, portanto imperdível para a sua viagem por lá. Faça já a sua reserva e garanta esta preciosidade para a sua estadia em Monterey.


Como achar hotéis por preços e promoções incríveis em Monterey e economizar muito

Uma ótima dica para você encontrar hotéis com preços incríveis, na região que você quer, e ainda economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Califórnia. Além disso, por ter todos os hotéis de San Diego, Los Angeles, San Francisco e do mundo nas suas pesquisas, ele oferece preços imbatíveis através da forte negociação que faz com seus parceiros. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não termos problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Califórnia, que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica é que quando for fazer a sua a pesquisa, filtrar sempre por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na Califórnia. E, veja abaixo a dica do cancelamento grátis, que é ótima e vale muito a pena.


Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos "Cancelamento gratuito", igual à imagem a cima. Então, você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro, e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Dicas para aproveitar muito mais sua viagem à Califórnia

Agora que já demos todas as dicas sobre os melhores hotéis em Monterey, uma dica legal e que vai fazer a diferença na sua viagem é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis e economizando muito. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Monterey e Santa Mônica. E pode inclusive fazer a famosa viagem de carro até Las Vegas, que está a poucas horas da Califórnia.


Dicas para usar o celular na Califórnia

Poder usar a internet do seu celular na Califórnia é ótimo e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings, praias e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto para compras, você economiza uns 90 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro com a locadora pois poderá usar o do seu celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular a vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E também poderá pesquisar tudo sobre os melhores hotéis em Monterey para quando estiver lá.


Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem Internacional pra Califórnia: Os melhores e com os menores preços.
Praias mais bonitas da Califórnia: Lista das melhores praias.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões: Disney, Universal e muitos outros.


This post first appeared on Dicas Da Califórnia, please read the originial post: here

Share the post

Melhores hotéis em Monterey

×

Subscribe to Dicas Da Califórnia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×