Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Parque e Reserva Nacional Arquipélago Mingan no Canadá


Conheça o Parque e Reserva Nacional Arquipélago Mingan no Canadá


O Parque e Reserva Nacional Arquipélago Mingan no Canadá reserva vistas deslumbrantes aos que forem visitá-lo. Localizado na costa norte do golfo de St. Lawrence, a atração é composta por mil ilhas minúsculas. Com uma fauna e flora exuberante, no parque dá para fazer trilhas, caminhar ou simplemente apreciar uma vista incrível em meio a muita natureza. Entre os animais, a reserva abriga diversas aves e mamíferos marinhos.



O parque é lindo, mas o único problema é que fica muito afastado das cidades turísticas e outras atrações. Para ter uma ideia, fica distante aproximadamente 10hrs de carro de Quebec City. Assim, caso tenha interesse pelos parques nacionais canadenses, uma dica é procurar pelos que estão nas Montanhas Rochosas. Entre eles, o Parque de Banff, Jasper, Kootenay, Waterton Lakes e Yoho. Uma boa pedida é alugar um carro na região e fazer um roteiro entre esses parques, porque são próximos uns dos outros e dá para conhecer vários de uma vez.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Passagens aéreas em promoção: Dicas de passagens aéreas pelo melhor preço.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Parque e Reserva Nacional Arquipélago Mingan no Canadá

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×