Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Parque Nacional Fjord-Du-Saguenay no Canadá


Conheça o Parque Nacional Fjord-Du-Saguenay no Canadá


O Parque Nacional Fjord-du-Saguenay tem algumas das vistas mais bonitas da província de Quebec, onde está localizado. Inclusive, a atração é uma ótima pedida caso você vá para Quebec City, porque está distante aproximadamente 2h30 de carro da cidade. O parque é enorme, estendendo-se para além do Parque Marinho, englobando o trecho entre a baía de Tadoussac até a borda de um fiorde. Para ter uma ideia da vista, um fiorde é uma grande entrada de água entre altas montanhas rochosas. As águas desses canais, inclusive, são muito calmas, o que é ótimo para pesca e ancoragem de barcos.


O Parque Nacional Fjord-Du-Saguenay no Canadá é o lugar certo para quem quer fazer trilhas, relaxar ou simplesmente admirar vistas sensacionais em meio a muita natureza. Além disso, atrai muitos esquiadores e praticantes de caiaque. Parques nacionais são ótimas formas de conhecer as belezas naturais do Canadá. Ainda mais esse que está perto de Quebec City, que está entre as principais cidades turísticas do país, é uma ótima chance de conhecer um passeio típico do Canadá.

Dicas de locomoção no Canadá

Uma dica legal para quem vai para o Canadá é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Canadá que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Canadá com dicas incríveis, como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes e tudo sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis do Canadá:
Como economizar muito no CanadáDicas para economizar muito em toda a viagem.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Passagens aéreas promocionais: Dicas para achar passagens aéreas pelo melhor preço.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Parque Nacional Fjord-Du-Saguenay no Canadá

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×