Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hotéis de luxo em Winnipeg


Dicas de hotéis luxuosos em Winnipeg


Confira nossa matéria sobre hotéis de luxo em Winnipeg. Além de ambientes e suítes sofisticadas, separamos hotéis com ótima localização na cidade. Para mais informações sobre onde ficar em Winnipeg, confira nossa matéria aqui. O Hotel Inn at the Forks, primeiro da lista, oferece uma vista incrível dos arredores e fica próximo de muitas atrações turísticas, como Forks e o Canadian Museum for Human Rights. Já o Mariaggi's Theme Suite Hotel and Spa é um hotel exótico, com um ambiente temático e exclusivo. E o Hotel Fairmont tem uma infraestrutura maior, mas não menos elegante. Abaixo, confira dicas sobre esses hotéis de luxo em Winnipeg para aproveitar ao máximo a sua estadia na cidade.


Hotel Inn at the Forks em Winnipeg

Na liderança da nossa lista de hotéis de luxo em Winnipeg destacamos o Hotel Inn at the Forks. Em uma localização privilegiada da cidade, o Hotel Inn at the Forks é referência entre os hotéis de luxo de Winnipeg. Com 117 quartos modernos, confortáveis e com cores vibrantes, o hotel boutique oferece serviços diferenciados para atender da melhor forma seus hóspedes. Entre eles, no Riverstone Spa tem uma série de tratamentos para o corpo e a mente em um espaço de muita paz e tranquilidade. Outro destaque do hotel é a vista de seus quartos, que encanta todos os seus visitantes.


Mariaggi's Theme Suite Hotel and Spa em Winnipeg

Outro hotel de luxo em Winnipeg, mas com um ambiente muito diferente do tradicional, é o Mariaggi's Theme Suite Hotel and Spa. O hotel é exótico, com quartos e instalações vibrantes e distintas. Para ter uma ideia, cada suite temática é decorada com arte autêntica e artefatos de sua respectiva localização. A hospedagem oferece uma série de massagens relaxantes para o corpo e a mente, com técnicas diferentes para atender várias finalidades. Vale destacar que o Mariaggi's Theme Suite Hotel and Spa tem apenas 10 quartos e que é um Non-Smoking Hotel.


Hotel Fairmont Winnipeg

Para finalizar a nossa lista de hotéis de luxo em Winnipeg colocamos o quatro estrelas Hotel Fairmont. O hotel é grande e conta com uma super infraestrutura para atender com qualidade seus 350 quartos e todos os serviços que oferece. Entre eles, piscina, restaurante, bar/lounge, spa, academia, sala de ginástica, salas de reunião, Business Center, salão de banquetes, instalações para conferência, serviço de lavanderia e lavanderia self-service. O hotel aceita animais de estimação.


Como achar hotéis por preços incríveis no Canadá

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis do Canadá. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Montreal, Toronto, Vancouver, Quebec, do Canadá e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço no Canadá.


Veja outras matérias imperdíveis de Winnipeg e do Canadá:
O que fazer em WinnipegDicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Compras em Winnipeg: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Como economizar muito no Canadá: Dicas para economizar muito em toda a viagem.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Hotéis de luxo em Winnipeg

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×