Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hotéis de luxo em Victoria


Dicas de hotéis de Luxo em Victoria


Saiba mais sobre alguns hotéis de luxo em Victoria, no Canadá, para aproveitar a estadia em grande estilo na cidade. Victoria tem ótimas opções de hotéis para quem quer desembolsar um valor mais alto na hospedagem. Para começar, tem o Hotel Empress, que é um dos principais pontos turísticos da cidade e referência entre os hotéis de luxo no Canadá. Outra ótima opção é o Hotel e SPA Magnolia, um dos vencedores do Prêmio Traveller’s Choice 2016, do TripAdvisor, na categoria que elegeu os 25 melhores hotéis do Canadá. O Hotel Grand Pacific também não fica por trás, situado em uma construção esplendorosa e perto de diversas atrações turísticas. Abaixo, confira mais detalhes sobre essas opções de hotéis de luxo em Victoria.


Hotel Empress em Victoria

O Hotel Empress lidera a nossa lista de hotéis de luxo em Victoria. A construção onde está instalado é realmente impressionante, tanto que o hotel é um dos principais pontos turísticos da cidade. Localizado ao lado do Parlamento, o hotel foi construído no início do século passado, conta com mais de 450 quartos, belíssimos jardins, uma vista de tirar o fôlego dos arredores e um serviço de ponta (caso você quiser se hospedar por lá). A atração já foi hospedagem de artistas, celebridades e até mesmo membros da família real britânica.


Hotel Grand Pacific em Victoria

Outra opção de hotel de luxo em Victoria é o Grand Pacific, localizado próximo de diversas atrações turísticas. O destaque ficar para o SPA, com tratamentos faciais, corporais, massagens relaxantes, manicure, pedicure, tudo em um espaço tranquilo para descansar o corpo e a mente. O hotel também tem piscina aquecida, academia e restaurante. Na categoria hotéis de luxo, o Grand Pacific tem 304 amplos, modernos e confortáveis, com diárias que podem chegar a R$903 (quarto standard).


Hotel e SPA Magnolia em Victoria

Para finalizar a nossa lista de hotéis de luxo em Victoria destacamos o Magnolia Hotel, um dos vencedores do Prêmio Traveller’s Choice 2016, do TripAdvisor, na categoria que elegeu os 25 melhores hotéis do Canadá. O hotel luxuoso traz 64 quartos espaçosos, modernos e bem equipados com ar condicionado, geladeira e minibar. O valor da diária é um pouco alto, mas deixa à disposição do hóspede o serviço de spa, academia, restaurante, bar, lounge e internet sem fio e de alta velocidade. Quanto à localização, também é privilegiada, já que está a alguns metros do shopping (The Bay Centre), do Royal BC Museum e do British Columbia Parliament Buildings.


Como achar hotéis por preços incríveis no Canadá

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis do Canadá. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Montreal, Toronto, Vancouver, Quebec, do Canadá e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço no Canadá.


Veja outras matérias imperdíveis de Victoria e do Canadá:
Onde ficar em Victoria: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Victoria: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Hotéis de luxo em Victoria

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×