Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Museu Nacional de Belas Artes em Quebec


Conheça o Museu Nacional de Belas Artes em Quebec


O Musée National Des Beaux-Arts Du Québec (ou Museu Nacional de Belas Artes em Quebec) é um dos principais museus da cidade. Localizado no centro do Parc des Champs-de-Bataille, o museu de arte tem exposições permanentes e temporárias que destacam os trabalhos de artistas canadenses. O museu é dividido em 3 edifícios (um deles, inclusive, é uma antiga prisão da cidade que funcionou entre 1867 a 1970) e conta com um acervo composto por mais de três mil obras em sua coleção permanente. Entre os destaques, as obras do expressionista canadense Jean-Paul Riopelle e a coleção de arte inuit.


Para quem gosta de arte e quer conhecer um pouco mais sobre artistas canadenses, o passeio é uma boa pedida. Caso você não seja tão fã e não tenha tanto tempo na cidade, o museu não precisa estar entre os passeios. Para entrar, adultos (31 a 64 anos) pagam 18$, idosos (mais de 65 anos) pagam 16$, jovens (18-30) pagam $10, para adolescentes (13-17) o valor é $5. A atração fica aberta de Terça à Domingo, a partir das 10am. Na Quarta-feira fecha às 9pm e nos demais dias às 5pm.

Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Quebec e do Canadá:
Onde ficar em QuebecMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Quebec: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Aluguel de carro no Canadá: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Museu Nacional de Belas Artes em Quebec

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×