Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Villa Garzoni em Lucca


Conheça a Villa Garzoni em Lucca


Saiba mais sobre a Villa Garzoni em Lucca, na Itália. Lucca é uma cidade da região da Toscana que cada vez mais tem atraído um número significativo de turistas e visitantes. Por lá é possível fazer uma deliciosa viagem ao lado da família, se divertir com os amigos ou até mesmo curtir alguns momentos mais românticos em uma lua de mel. Seja qual for a sua opção de roteiro na cidade a dica de ouro é que não deixe de inserir um passeio pela Villa Garzoni na programação. Acompanhe a matéria e saiba mais sobre ela. 


Sobre a Villa Garzoni em Lucca

Para quem não conhece a Villa Garzoni em Lucca a primeira informação importante sobre ela é que é uma agradável região da cidade que abriga uma série de jardins e belezas naturais. Para os apaixonados por flores e diferentes tipos de plantas este lugar é a opção ideal, pois conta com uma enorme variedade delas e um cenário totalmente encantador. Dentre as principais qualidades desta villa as que mais se destacam são: limpeza, organização e visual surpreendente.


O que ver/fazer na Villa Garzoni em Lucca

Se você ainda não sabe o que fazer na Villa Garzoni saiba que as variedades por lá são muitas. Para começar, não deixe de curtir um tradicional passeio ao ar livre por entre seus belíssimos jardins. Para os turistas a dica de ouro é que aproveitem para ter em mãos uma câmera fotográfica para registrar cada momento da sua viagem neste local magnífico da cidade toscana. Um lugar imperdível para a sua programação na Villa Garzoni é a Casa das Borboletas, que, como o próprio nome já diz, reserva borboletas de diversas cores espécies.


Informações sobre a Villa Garzoni em Lucca

Endereço: Via delle Cartiere, 4, 51012 Pescia PT Itália.
Horário de funcionamento: Todos os dias 24h.

Muitos brasileiros estão optando por alugar um carro na Itália para poder conhecer melhor todas as cidades. As estradas são lindas, você conhece várias cidades do interior e vilarejos, e pode fazer roteiros incríveis de carro como Roma, Milão, Florença, Pisa e explorar bem a Toscana. Sem falar que com um carro você consegue fazer compras com mais facilidades e conhecer os pontos turísticos mais afastados. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na Itália com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível com super comparadores de preços e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.


This post first appeared on Dicas Da Itália, please read the originial post: here

Share the post

Villa Garzoni em Lucca

×

Subscribe to Dicas Da Itália

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×