Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Casato Prime Donne em Montalcino


Conheça a Casato Prime Donne em Montalcino


Visite a Casato Prime Donne em Montalcino, na Itália. Ir para a Itália e não inserir no roteiro de viagem uma visita à alguma adega ou vinícola é quase que um pecado por lá, afinal o país é um dos principais produtores da bebida e conta com safras magníficas espalhadas em suas principais regiões. Para aqueles que tiverem programando um tour por Montalcino, por exemplo, a dica de ouro é que não deixem de inserir a Casato Prime Donne na programação. Além de linda ela conta com produtos de excelente qualidade e um atendimento de alto padrão. 


Sobre a Casato Prime Donne em Montalcino

A Casato Prime Donne é uma agradável e muito sofisticada adega situada na cidade de Montalcino. Bastante recomendada por lá ela conta com ótimas degustações de vinhos, almoços muito bem servidos e uma vista espetacular.   


O que fazer na Casato Prime Donne em Montalcino

Dentre as principais coisas que você poderá fazer no local a mais indicada é um passeio por lá. Além da propriedade contar com uma infraestrutura muito bonita e charmosa abriga safras 100% produzidas no local, o que a torna ainda mais interessante e informativa. O bacana do tour é que você tem a chance de conhecer um pouco da história das produções, passar por cada uma de suas localidades e finalizar o passeio experimentando um autêntico vinho acompanhado da melhor culinária italiana.

Uma das curiosidades sobre a Casato Prime Donne é que ela é inteiramente administrada por mulheres. A responsável oficial de lá é Antoniella, uma mulher bastante simpática que realiza os passeios com bastante autenticidade e gosto.  


Informações sobre a Casato Prime Donne em Montalcino 

Endereço: Località Casato, 17, 53024 Montalcino SI, Itália. 
Telefone: +39 0577 849421
Horário de funcionamento: De segunda à domingo das 9h às 13h e 14h às 18h. 

Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Roma e à Itália:
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Como economizar na Itália: Dicas para economizar muito em tudo na sua viagem.
Pontos turísticos de Roma: Os principais lugares turísticos da cidade.


This post first appeared on Dicas Da Itália, please read the originial post: here

Share the post

Casato Prime Donne em Montalcino

×

Subscribe to Dicas Da Itália

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×