Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Onde ficar em Roterdã


Regiões Onde se hospedar em Roterdã


Escolher bem a região onde se hospedar em uma Cidade é uma das partes mais importantes. Muita gente acaba escolhendo por hotel em vez de por região, mas por mais que o hotel seja incrível, nem sempre a região onde ele está é a melhor para o tipo de viajante que você for. Seja por ter muito movimento e ser difícil dormir ou justamente o contrário, por ser uma região deserta. Por isso, sempre é bom saber um pouco sobre as regiões e bairros de cada cidade, bem como os prós e contras de se hospedar em cada uma delas. Veja a seguir onde ficar em Roterdã, com dicas das principais áreas de hotéis da cidade.


Região de Charlois

A região Charlois é um dos bairros ao sul de Roterdã, mas ao mesmo tempo cheio de atividades, atrações e próximo do centro. É uma boa região, com edifícios históricos e muitas praças, ideal para quem procura um bairro mais tranquilo e sem tanto movimento à noite. Ainda assim, não pense que é um bairro deserto, porque nesse bairro há diversos restaurantes, o que acaba atraindo muitos casais e vida noturna. Mas não é um bairro barulhento. Há uma boa seleção de hotéis e hostels e por ser um bairro mais afastado do centro, os preços são melhores. 


Região Centrum

A região do centro da cidade é uma das opções mais escolhidas, justamente por ser centro e pela comodidade de estar pertinho de tudo. A região do centro engloba três bairros: Cool, Centro Comercial e Cidade Triângulo. Independente de qual seja a área escolhida, todas são muito centrais e têm boas conexões. A parte do centro comercial é onde há mais lojas, ideal para quem gosta de ter lugares para fazer compras por perto. A zona Cool é mais artística e com muitas atividades culturais e a Cidade Triângulo fica ao lado do Mercado e da estação Blaak. 


Região Delfshaven

Delfshaven é uma grande região que se dividem em oito distritos ou bairros. Mas no geral, é um bairro muito bacana para quem procura sossego e um lugar mais residencial. Trata-se da parte mais antiga da cidade e que resistiu aos bombardeios de 1940 pelos nazistas. É uma região onde ainda se sente o comércio das pequenas lojas e onde os edifícios mantêm o legado da cidade, sendo a região mais parecida arquitetonicamente à capital, Amsterdã. É nesse bairro que fica o antigo porto da cidade e as Casas de Cubo em contrate, que são alguns dos principais pontos turísticos de Roterdã.


Como economizar muito em Amsterdã

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Amsterdã com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. É um guia completo para economizar tanto no planejamento da sua viagem com tudo o que precisa contratar e reservar, quanto para economizar quando estiver lá na cidade. Dá para economizar muito na viagem. 


Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Amsterdã é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Veja outras matérias imperdíveis de Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
Onde ficar em Amsterdã: Melhores regiões para se hospedar em Amsterdã na Holanda.
Ingressos mais baratos de Amsterdã: Onde comprar os ingressos das atrações.
Como usar o celular em Amsterdã: Use seu celular à vontade na Europa.


This post first appeared on Site De Amsterdam, please read the originial post: here

Share the post

Onde ficar em Roterdã

×

Subscribe to Site De Amsterdam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×