Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Amsterdã em Agosto


Conheça a bela Amsterdã em Agosto 


Veja como é a cidade de Amsterdã em Agosto. A capital da Holanda tem sido cada vez mais destino dos brasileiros, por conta de seus belíssimos canais, campos de flores, baladas e muitos passeios para se fazer. No mês de Agosto, que ainda abrange as férias do meio de ano de muitos turistas, Amsterdã vive o verão, uma das melhores estações para viajar para lá. O tempo é bem mais quente porém não desconfortável, um calor no ponto certo para fazer passeios ao ar livre de dia e de noite, e curtir muito. Confira mais detalhes sobre Amsterdã em Agosto. 


Condições climáticas em Agosto em Amsterdã

Uma das coisas mais importantes para saber sobre Amsterdã em Agosto é o clima, que é agradável por conta do verão, a estação que corresponde a esse mês. A estação mais quente do ano dura geralmente de Junho a Agosto, e é muito gostosa, sendo que em Agosto já começa a esfriar, então é a última chance pra curtir o verão. Nessa época, as temperaturas ficam na média dos 22 graus celsius, podendo atingir até 12 graus de mínima. Agosto é um dos meses mais chuvosos do ano, por isso vale a pena você levar ou comprar lá uma capa de chuva ou sombrinha, e sempre andar com ela, para garantir. O clima em Amsterdã em Agosto é quente, mas nada comparado com o verão brasileiro. Recomendamos que você então se prepare e leve roupas leves e médias, alguns casacos, e se prepare para enfrentar no máximo 24 graus celsius. 


Movimentação de Turistas e Hospedagem em Amsterdã em Agosto

Amsterdã costuma ficar bem cheia no verão, que é uma época gostosa, de dias bonitos e com mais sol e temperaturas agradáveis. Porém, Agosto é o fim dessa estação, então conforme o mês vai passando, a quantidade de turistas diminui. De qualquer forma, muitos dos europeus viajam dentro do próprio continente para curtir o tempo quente, e também é férias dos brasileiros e outros turistas ao redor do mundo. Os preços de hospedagens e passagens aéreas podem aumentar em relação a outros meses como Março e Setembro, por exemplo. A melhor forma de conseguir pagar menos viajando nessa época é reservando seu hotel e passagens aéreas com bastante antecedência. Assim você consegue garantir mais fácil tarifas menores do que se fechar em cima da hora, e consegue viajar mesmo na alta temporada. Você não se preocupa com dinheiro e pode curtir bem mais o verão e as lindas paisagens na capital da Holanda. 


Passeio pelos Canais de Amsterdã em Agosto

Os canais de Amsterdã são o cartão postal da cidade. Um passeio de barco por eles é uma experiência super legal, romântica para quem estiver em casal e você vai conhecer um pouco da cidade logo de cara, passando por vários pontos turísticos de Amsterdã. Você também pode só passear a pé pelos canais, que é um passeio gratuito e bem legal. De qualquer forma, curtir os canais no verão vale a pena. 


Parque Vondelpark em Amsterdã em Agosto

O Parque Vondelpark em Amsterdã é um dos parques mais conhecidos da Holanda e se tornou um dos principais pontos turísticos de Amsterdã, além de ser uma excelente opção de passeio no verão. Ele é muito bonito e romântico, e é o tipo de passeio agradável que todos gostam de fazer: casais, grupos de amigos, famílias com crianças, pessoas de todas as idades. O parque tem um grande lago no meio e é onde os moradores de Amsterdã costumam ir para descansar, caminhar e deitar na grama para aproveitar um pouco o sol. O Vondelpark é ótimo para quem gosta de praticar exercícios, caminhar, correr e andar de bicicleta. Lá você vai encontrar muita área verde e coisas legais para fazer.


Red Light District em Amsterdã em Agosto

Red Light District em Amsterdã é um lugar muito conhecido no mundo todo por ter grandes casas com vitrines, onde mulheres de programa ficam expostas para as pessoas que passam na rua. Ele é icônico na cidade, símbolo de Amsterdã, e sua visita é quase que obrigatória, vale mesmo a pena. O nome vem das luzes de lá, são todas vermelhas, o que deixa a região toda avermelhada. É legal para conhecer essa parte da cultura da Holanda, onde é um dos poucos lugares do mundo em que a prostituição é legalizada. Não tente tirar fotos, pois elas consideram como desrespeito e pode causar problemas. Por ser tão diferente do mundo todo, a região acabou se tornando um ponto turísticos de Amsterdã, e é legal de ir no verão porque é calor e por ser na rua, fica bem mais agradável de passear. 


Museumplein em Amsterdã em Agosto

Museumplein em Amsterdã é a famosa Praça dos Museus. Lá que está o letreiro I Amsterdam, que falaremos, além de três incríveis museus: O Van Gogh, o Stedelijk e o Rijksmuseum. O Rijksmuseum também pode ser chamado de Museu Nacional dos Países Baixos, e abriga uma coleção de arte incrível, que abrange obras desde a Idade Média até o século 20. Já o Museu Van Gogh homenageia o pintor holandês e dispõe de mais de 200 telas suas, além de obras de pintores contemporâneos que se inspiraram nele. O Museu Setedelijk foi construído no final do século 19 para ser o museu municipal da cidade, e em sua coleção há obras de artistas como Van Gogh, Picasso, Kandinsky e vários outros. Cada um deles é diferente e único, e vale muito a pena dedicar ao menos uma manhã ou uma tarde do seu roteiro a Amsterdã nesse ponto da cidade. 


Ruas 9 Straatjes em Amsterdã em Agosto

As nove ruas em Amsterdã são muito famosas, elas ficam no bairro de Jordaan, um lugar bem legal e diferente na cidade, e é excelente para fazer compras em Amsterdã. É uma das áreas mais charmosas da capital da Holanda, um passeio obrigatório para quem está visitando a Holanda, principalmente em Agosto, no fim do verão, com dias ensolarados e quentes. Tem lojas de antiguidades, boutiques, brechós, cafés aconchegantes e lojas de artes, além de várias outras. Também dá para visitar lojas de marcas famosas, como H&M. Para quem curte arte, música e quer fazer um passeio típico dos holandeses, visitar essa região da cidade é uma ótima pedida em Agosto.  


Letreiro I Amsterdam em Amsterdã em Agosto

O Letreiro I Amsterdam é um dos principais lugares da cidade e vale muito a pena você dar ao menos uma passada por lá no verão. O letreiro possui um total de quase 24 metros de comprimento, sendo que cada letra tem mais de dois metros de altura. Por ser um marco na cidade você dificilmente conseguirá tirar uma foto sozinho por lá, mas mesmo assim a ida ao letreiro é imprescindível. Ele fica bem em frente a um lindo espelho d'água e um enorme jardim, na Museumplein, e deve ser um passeio sem pressa, apesar da simplicidade. O legal é ficar por lá, observar as pessoas que sempre tiram fotos muito criativas e curtir todo o visual. 


Como economizar muito em Amsterdã

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Amsterdã com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. É um guia completo para economizar tanto no planejamento da sua viagem com tudo o que precisa contratar e reservar, quanto para economizar quando estiver lá na cidade. Dá para economizar muito na viagem. 


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Amsterdã:

O que fazer em Amsterdã: Principais atrações, passeios e lugares de Amsterdã.
Como economizar muito em AmsterdãDicas incríveis para economizar em tudo.
Onde ficar em Amsterdã: Melhores regiões para se hospedar em Amsterdã na Holanda.


This post first appeared on Site De Amsterdam, please read the originial post: here

Share the post

Amsterdã em Agosto

×

Subscribe to Site De Amsterdam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×