Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

[CENA] 27 – Vigiado

Caramba, já faz tanto tempo assim? Precisamos correr, Temos que chegar, estão sabendo, eles sempre sabem. Nós estamos atrasados, nós não estamos fazendo o que deveríamos estar fazendo. Como ficamos assim tão desleixados? Tire, isso, tire essa foto! Faça, publique, ande, corra, temos que chegar ao restaurante, temos que chegar ao parque, correr para o trabalho.

Mostre.

Tire.

Publique.

Temos que continuar a correr.

Estão nos vendo.

Estão nos seguindo.

Dezenas, centenas, milhares, milhões…

Todos!

Estão nos vendo, o mundo nos vê. Estamos correndo nesse novo estilo de vida, mas não temos mais uma vida. Temos que continuar publicando, continuar mostrando, estamos felizes o tempo todo, não estamos? Somos a felicidade, não podemos nos deprimir, temos que correr, temos que continuar. Sorria. Fotografe. Ria. Mostre.

Vamos, vamos, eles estão sempre nos vendo.

Ah, como podiam viver sem esses mil olhos sobre suas vidas? Como meu avô vivia? O que ele fazia? E, mais importante, como ele sabia que sabiam o que ele fazia? Quantos problemas ele não teve que lidar? Que vida tediosa deve ter sido a dele… Opa, um espaço diferente em que nunca estive. Fotografe!

Publique!

Mostre!


Não se esqueçam que também estamos com uma campanha de financiamento coletivo para o lançamento físico do livro Drink Escarlate, acesse e nos ajude com seu apoio!


Gostou do conteúdo? Quer ajudar com a produção de mais em mais coisas como essas? Apadrinhe o Diário Lunar!




This post first appeared on Diario Lunar – Um Andarilho Rabiscando Na Lua…, please read the originial post: here

Share the post

[CENA] 27 – Vigiado

×

Subscribe to Diario Lunar – Um Andarilho Rabiscando Na Lua…

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×