Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

AIA 26 - Portal da Índia

A INICIAÇÃO DE AGATHA
(Os eventos desta história ocorrem antes do livro OBSESSIVOS: A Revelação Final)

Capitulo 26
Portal da Índia


O toque do telefone em seu aposento a fez acordar de pronto. O período de sono foi pouco, ela sabia, por isso sua cabeça pesava muito, mesmo antes de levantá-la. O Toque retocava insistente na certeza que só atenderia para confirmar que recebeu o aviso, que havia deixado na recepção do Taj Mahal Palace assim que chegou da urgente viagem que teve que fazer de São Paulo para Mumbai, pedindo que a despertasse as 7:00 da manhã sem falta.

O aparelho estava a distância de uma virada de lado somado a um braço bem esticado. Todo este calculado movimento gerou uma consequente preguiça que não estava acostumada a ter em sua vida cotidiana na metrópole em que vivia. Mas o fuso horário e as quase vinte horas de viagem lhe abateu física e psicologicamente.

"A Troika!"

Sua missão a vez retomar o ânimo e agir contra o som do telefone que se tornava potencialmente irritante a cada toque.

– Yes! – Atendeu. – Ah! Ok, thanks! Bye!

Observou a janela do centenário hotel onde as cortinas blecaute ainda permitiam uma pequena fresta de luz nas laterais fazendo recordar de sua imponente fachada para a nascente. Levantou lentamente e caminhou em direção da janela. Abriu a cortina para avistar a milenar "Thane Creek" com suas variadas embarcações e a sua esquerda o imponente "Gateway of Índia" cercado visitantes.

"Eu não preciso de vocês, mas preciso estar aqui."

Repetia a si mesmo esta frase desde que aterrissou no Aeroporto Internacional de Chhatrapati Shivaji da cidade mais populosa da Índia. Pouco pode fazer ao receber anonimamente a mensagem em seu celular: "Troika urgent Mumbai Gateway of Índia 8:00 AM". Era só o que precisava saber para imediatamente largar qualquer atividade que estivesse fazendo e rumar ao destino indicado.

Seu banho foi rápido e seu breve café da manhã foi ingerido sem muito proveito. Tudo para que não perdesse o raro encontro das principais forças que regem as Irmandades.

A Troika é a milenar cúpula formada por três integrantes que adquiriram, dentro de suas Irmandades, o grau máximo que um ser pode atingir de um dos três pilares que regem a tríade: o corpo, o coração e a alma.

Lady Ksenya é a representante do coração, aquela em que se sustenta os princípios da Irmandade Negra. As outras forças vêm da Irmandade Branca que tem o foco na alma, e por fim a Irmandade Escarlate que onde se concentra o corpo. Vive atualmente no Brasil onde acompanha com muito interesse as transformações extranaturais que a região vem passando nos últimos anos desde que surgiu uma nova e rebelde Irmandade chamada, pretensiosamente, de Azul. Seu novo cargo foi assumido recentemente após a abdicação do Lorde Marek que sem apresentar o verdadeiro motivo desfez do juramento da Troika e cedeu o seu lugar quando do último encontro meses atrás.

Essa é a primeira vez que Lady Ksenya se encontrará após receber uma inesperada visita que lhe cumprimentou dizendo: ["Ave Ksenya! A Troika está em você!"]. Era Lorde Marek encerrando sua viagem vindo de Praga para encontrá-la e transferir o fardo.

[– Eu não posso aceitar!] – Respondeu após as explicações do supremo ser. [– Me desculpe, mas não me sinto justa de representar este importante legado.]

[– Compreensível] – disse sem se impressionar com a recusa. [– Difícil nos identificarmos como o ser com o maior grau de um pilar da tríade. Isso aconteceu comigo também. Eu que já fui o comandante dos Espartos nunca me imaginei que o coração seria meu pilar mais evoluído. Mas no seu caso, isso tem razão. E é justamente por isso que tenho certeza que não recusará]

Lady Ksenya, não compreendeu as suas palavras, mas mesmo se contradizendo sentiu-se decepcionada por também descobrir que não tinha o mérito da ordenação.

[– Como assim? Se eu não sou merecedora então porque transferir a mim o que é de outra pessoa?]

[– Porque minha real sucessora encontra-se impedida de receber a nomeação. E você é sua principal protetora. Dedicando-lhe sua vida e até sua posição na Irmandade para estar ao lado dela: Lady Meg.]

Um choque tomou conta da aura de Lady Ksenya que um dia prometeu tudo que fosse necessário para ajudar sua amiga a quem lhe deve sua vida. Lady Meg abandonou seu posto na Irmandade para se deslocar ao Brasil, que vivia um período obscuro durante a ditadura servindo de palco para transgressores da Irmandade Vermelha agirem livremente. Ksenya, reconhecida por um antigo Lorde que pertencia ao serviço de inteligência do governo, começou a ser perseguida e torturada a fim de descobrir a reais atividades da Irmandade naquele país.

Lady Meg a libertou das insanidades daquele homem, mas antes ele deixou suas marcas em seu corpo. Cicatrizes, inclusive no rosto, que a impedem até hoje de esquecer todos os momentos que sofreu em suas mãos.

[– Compreendo o peso consentir. Prepare-se para o seu primeiro encontro.]

continua...


(acompanhe também pelo seu Wattpad)

----------------------------


COMPRE AQUI: http://goo.gl/HRFVSc
__________________________________________________

"imaginei que eu era normal, mas descobri no que me tornei..."
__________________________________________________



BAIXE O PRIMEIRO CAPÍTULO DE OBSESSIVOS - A REVELAÇÃO FINAL AQUI

curta nossa página no Facebook
OBSESSIVOS


This post first appeared on OBSESSIVOS, please read the originial post: here

Share the post

AIA 26 - Portal da Índia

×

Subscribe to Obsessivos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×