Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Porque não consigo chegar à primavera



O que me impede de chegar à primavera da alma? O que faz a minha Alma não florir? O porquê do meu estado de espírito estar num recorrente inverno cheio de tempestades?
Desde daquele dia, desde aquele fatídico dia que nunca mais consegui encarar a vida de frente…A vida deu-me um abalo que eu não aguentei e nunca mais me irei conseguir levantar.
Aquele fatídico dia em que aconteceu algo trágico… O dia partir do qual a minha alma escureceu e congelou e nunca mais foi capaz de se libertar e voltar a ser feliz…
O Dia, a Hora que fui do céu ao inferno num ápice… Estava tudo tão perfeito, tão belo e do nada, tudo ruiu… Tudo ruiu como uma facilidade e velocidade tal, que me deixou eternamente sepultado nesta tristeza, como se a lápide me pressiona-se. Essa lápide que eu nunca tive forças para a tirar de cima de mim…
Fiquei morto e sepultado, sem qualquer hipóteses de me erguer para uma Nova Vida… Quem me dera poder reerguer e poder voltar a ver a luz do dia… Mas mesmo que visse as luz do dia continuaria assim… Afinal de contas de que serve os raios do sol para uma escura e opaca alma?



This post first appeared on As Letras Também Falam, please read the originial post: here

Share the post

Porque não consigo chegar à primavera

×

Subscribe to As Letras Também Falam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×