Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mais um dia normal na minha vida



Chegou a época natalícia… A época Onde todas as pessoas transpiram e transportam, quase numa telepatia, a felicidade que percorre o ar, como se esta se descolasse pelo vento, durante estes dias. Dias onde se vêem crianças felizes, adolescentes e adultos nostálgicos por já não receberem prendas que os mais pequenos recebem.
Quem me dera, quem me dera voltar a ser criança… Ter a ânsia de abrir as prendas e saber aquilo que os familiares me iriam oferecer. Ser o centro das atenções de toda a família, que desesperava por um sorriso meu ao abrir a prenda… Aí sim, eu conseguia ser realmente importante para alguém…
A minha vida fazia sentido, eu era feliz… Porque é que não posso ficar aprisionado na minha infância para sempre? É por isso que eu agora odeio o natal…
Enquanto os outros fazem grandes jantares, mesas fartas de comida, grandes gargalhadas provocadas por uma piada de um tio mais brincalhão… Eu aqui estou sozinho, a olhar para a mesa e a mesa a olhar para mim…
Na minha infância eu também passava o natal rodeado pelos meus pais, avós, tios e primos todos numa grande algazarra. Agora sou só eu acompanhado pelo garfo, faca, prato e o copo…
Tento jantar decentemente mas esta nostalgia não permite que tal aconteça… Ela que aperta o meu estômago, e que me leva a afogar em mágoas…
Fico angustiado, triste, revoltado… Porque é que os outros têm tudo e eu não tenho nada? Que mal fiz eu à vida? Provavelmente tenho esta vida porque penso demasiado nela… Mas enfim tudo perguntas sem resposta, onde irei continuar a divagar por um mar de dúvidas e consequentemente um mar de tristezas…
E de repente numa época que deveria ser preenchida por alegria, é apenas só mais um dia da minha vida… Um dia em que nada tenho, e estou cheio de sentimentos negativos que me levam ao esgotamento…
Quero voltar atrás…


This post first appeared on As Letras Também Falam, please read the originial post: here

Share the post

Mais um dia normal na minha vida

×

Subscribe to As Letras Também Falam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×