Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Taça da Liga: Benfica goleia Vizela e está a um passo das meias




As águias venceram a equipa da LigaPro, por 4-0, e só precisam de um empate, em Guimarães, na última jornada. Jonas voltou aos golos.




Rui Vitória deu a titularidade de Jonas, pela primeira vez desde que o brasileiro regressou de lesão, e a aposta deu resultados, muito embora tenha sido Mitroglou a abrir o marcador, aos 27 minutos, após um pontapé de canto.

A receita foi exatamente a mesma para o segundo golo, com Lisandro López a desviar de cabeça após o canto marcado por Zivkovic, logo a abrir a segunda parte. Aos 57 minutos, o Estádio da Luz celebrou o regresso de Jonas aos golos. E que golo marcou o brasileiro na transformação, perfeita, de um livre direto.
Mais três minutos e mais um do avançado brasileiro, desta vez de cabeça, após cruzamento de Zivkovic, que também aproveitou a oportunidade dada por Rui Vitória.
Com esta goleada, o Benfica está a um empate de chegar à "final four" da Taça da Liga, visitando Guimarães na última jornada. Paços de Ferreira e Vizela não têm qualquer chance de seguir em frente.

IN:JN


This post first appeared on DragTeam, please read the originial post: here

Share the post

Taça da Liga: Benfica goleia Vizela e está a um passo das meias

×

Subscribe to Dragteam

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×