Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

GENTLEMEN MUSTACHE – A Grande Invasão Mustacheana de 2013

UMA HISTÓRIA MUSTACHEANA REAL – Há alguns anos atrás, no almoço Tradicional da invasão mustacheana em Porto Alegre, recebemos um visitante muito ilustre. Tratava-se do avô de um de nossos mustacheanos que foi na invasão pela primeira vez. Este Senhor, já na casa de seus 70 anos, nos agradeceu muito emocionado pelo evento, pois a confraria trata de algo ele mais preza: o seu bigode. Ele nos contou que quando muito jovem suas primas o achavam feio e constantemente zombavam dele. Certo dia, quando atingiu a idade necessária para dispor de um belo bigode, este senhor deixou crescer um vistoso mustache e tudo mais mudou. Suas primas passaram a ver ele com outros olhos, como um homem muito bonito e garboso para aquela época. Assim sendo, desde seus vinte e poucos anos este senhor nunca mais tirou o bigode, o que ficou sendo sua marca registrada por onde passava. Podemos resumir esta história em uma única palavra: Orgulho.
No dia 6 de junho deste ano, data em que celebramos os 69 anos da invasão do DIA-D o Comando Mustache decidiu homenagear não somente os veteranos de guerra mustacehanos, mas principalmente estes senhores de diferentes épocas que estamparam em seus rostos o orgulho de ser homem e ostentar uma bigodeira. São homens remanescentes de um tempo em que cavalheirismo, respeito, honra e bigodes andavam juntos, afinal não é à toa que a expressão “no fio do bigode” refere-se a confiança.
COMO PARTICIPAR
Para fazer parte do Comando,não são necessárias inscrições nem cadastros. Basta passar o dia 6 de junho inteiro com um bigode verdadeiro e genuíno, aproveitando o dia da melhor forma possível com a sua mustacheira. Nada de bigode de carnaval, papelão ou photoshop, somente bigodeiras genuínas. Recomendamos que os mustacheanos de cada cidade se reunam para um almoço para “engraxar os bigodes” com os amigos e durante a noite façam sua própria “invasão noturna”, onde os mustacheanos invadem uma festa para surpreender as garotas com o novo visual. Em Porto Alegre a Invasão será ao meio-dia no Tradicional Costela no Roletche, que nos recebe com todas as honras desde 2007. A tradicional Festa do Comando Mustache (INVASÃO NOTURNA) de Porto Alegre será novamente no Divina Comédia , mas tem presença garantida de Mustacheanos, muitas garotas, e outros caras sem bigode mas que desejarão muito possuirem um quando o dia chegar. Claro que cada um que aparecer à festa com um bigode real e genuíno ganha uma cerveja da casa.
Seremos diversos mustacheanos no Brasil e no mundo, pois temos notícias de que um pelotão Canadense está sendo formado desde o início de maio para juntar-se a nós. Além, é claro, do tradicional apoio dos amigos do Moustache March e do American Moustache Institute, nos Estados Unidos.
Aguardem Novas Instruções.
Atenciosamente;
Alto Comando Mustacheano



This post first appeared on | COMANDO MUSTACHE – A Few Brave Mustache Men S, please read the originial post: here

Share the post

GENTLEMEN MUSTACHE – A Grande Invasão Mustacheana de 2013

×

Subscribe to | Comando Mustache – A Few Brave Mustache Men S

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×