Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Estudantes da UVA Santa Cruz,curso de pedagogia participam de aula de campo


No último dia 10 de novembro do corrente ano a turma 2017.1 do curso de pedagogia realizou uma aula de campo na cidade de Ceará Mirim e adjacências sobre a égide do professor Espero. 

Crisanto Dantas S. Freitas, que ministra a disciplina projetos pedagógicos, na oportunidade os alunos do 5 período tiveram a oportunidade de vivenciar na prática o desenvolvimento de ações desenvolvidas em projetos educacionais contendo atividades envolvendo História, geografia, artes museologia, hidrográfica, religião e outras, as ações que tiveram a participação do personagem Barão de Ceará Mirim que guiou e repassou todas as ações ligadas a projetos e atividades didáticas pedagógicas realizadas na cidade e região. A ação resultará na escrita de um projeto pedagógico envolvendo toda a vivência pratica Dos Discentes envolvidos. 

A atividade pedagógica teve o apoio e a colaboração da coordenação do polo profª Dra Maria das Vitórias Ferreira Rocha. Que resulta a importância dessas atividades para a formação crítica, didática e pedagógica dos discentes do polo Santa Cruz/RN.






This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Estudantes da UVA Santa Cruz,curso de pedagogia participam de aula de campo

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×