Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prefeitura de Santa Cruz inicia obra de ampliação da unidade básica de saúde do Centro da cidade

A Prefeitura de Santa Cruz deu inicio a obra de ampliação da Unidade Básica de Saúde do Centro da cidade. A obra deixará a estrutura moderna e adequada para atendimento a população.

Orçada em mais de R$ 400 mil, a construção foi viabilizada graças a emenda parlamentar do deputado estadual Tomba Farias e contempla diversas áreas estruturantes para garantir melhor atendimento médico aos pacientes.

Na primeira gestão de Fernanda Costa, foi feito um trabalho de recuperação da unidade existente atualmente. Mas, a gestão municipal esperou a obra de ampliação sair do papel para que ao atendimento voltasse ao lugar de origem.

Atualmente, a Unidade Básica de Saúde funciona em uma casa alugada para que a população não fique sem o atendimento necessário e garanta que, enquanto a unidade básica é recuperada, a população tenha os serviços básicos de saúde.

A empresa responsável pela construção é a Stone Engenharia. Segundo a Secretaria de Obras de Santa Cruz, o prazo para conclusão dos trabalhos é em março do próximo ano.
Fonte: http://www.radiosantacruzam.com.br/


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Prefeitura de Santa Cruz inicia obra de ampliação da unidade básica de saúde do Centro da cidade

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×