Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Futebol da quarta-feira:Flamengo,Palmeiras,Corinthians,ABC;Confira o resumo desses jogos



Dudu é expulso e Palmeiras perde pênalti, mas bate Peñarol no fim.

Verdão sai perdendo, consegue virada no começo do Segundo tempo, permite igualdade e busca vitória novamente aos 54 do segundo tempo para ficar na liderança do grupo


Flamengo bate o Atlético-PR no Maracanã e vira líder do grupo 4.

No primeiro encontro de brasileiros na Libertadores 2017, Flamengo e Atlético-PR tinham em comum muito mais que as cores rubro-negras. Com desfalques importantes, ambos buscavam uma vitória para ter tranquilidade na fase de grupos. Diante de um Maracanã lotado, com direito a mosaico 3D lembrando o título de 1981, o Fla encaminhou o triunfo com gols de Guerrero e Diego nos primeiros minutos, mas viu o Furacão descontar com Nikão no segundo tempo e ensaiar uma busca pelo empate. No fim, conseguiu segurar o placar de 2 a 1, para alívio dos quase 60 mil torcedores que compareceram ao estádio.

Com a vitória sobre o Atlético-PR e o empate entre Universidade Católica e San Lorenzo na outra partida da noite, o Flamengo assumiu a liderança isolada do Grupo 4 com seis pontos. O Furacão é o terceiro, com quatro pontos, um a menos que o time chileno. Os argentinos estão na lanterna com apenas um. Fla e Atlético voltam a se enfrentar no dia 26/04, pela quarta rodada.

Internacional e Corinthians empatam no 1º jogo no Beira-Rio.

Em duelo já antecipado nos bastidores pela troca de farpas entre as duas direções, Inter e Corinthians fizeram um jogo quente, mas leal na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, e empataram em 1 a 1 pela quarta fase da Copa do Brasil. Enquanto Romero abriu o placar para os visitantes, Rodrigo Dourado decretou a igualdade em Porto Alegre, o que deixa o confronto totalmente aberto para a volta, em São Paulo. Porém, o gol qualificado dá vantagem ao Timão.

Inter e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, para decidir quem passa às oitavas de final da Copa do Brasil. Se não sofrer gols, o time paulista garante a classificação com qualquer placar. Aos gaúchos, resta a vitória ou empates a partir de 2 a 2. Se o 1 a 1 for repetido, a vaga será decidida nos pênaltis.

De virada, ABC bate o Alecrim por 2 a 1 e decreta o rebaixamento do Verdão

O ABC venceu o Alecrim, de virada, por 2 a 1 no Estádio Frasqueirão na noite desta quarta-feira, em Natal, e rebaixou o Verdão para a segunda divisão do Campeonato Potiguar. É o capítulo mais triste da história centenária do Alecrim, que enfrentou problemas durante toda a competição. Os gols foram marcados pelo atacante Léo Bahia, para o Alviverde, e pelo atacante Marques e pelo meia Gegê, para o Mais Querido, todos no segundo tempo. Com a vitória, o Alvinegro chega aos 18 pontos e vai para a final do returno contra o Potiguar de Mossoró, que venceu o Santa Cruz de Natal, por 2 a 0.

Do GloboEsporte.com


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Futebol da quarta-feira:Flamengo,Palmeiras,Corinthians,ABC;Confira o resumo desses jogos

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×