Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Top 11 enganos comuns de que as pessoas cometem ao produzir Sites

1. Gráfica Laden.

Uma página da web Deve ser carregada em um período do tempo razoável. Se o visitante usa vários gráficos ou gráficos que não são dimensionados e salvos pelo formato ainda mais eficiente, suas páginas demoram mais para serem carregadas. Usuários impacientes podem resgatar e ir para outro site. Higiênico e super veloz deve ser o objetivo. Usualmente você pode fazer 1 layout bastante bom usando HTML e CSS sem que a página inteira seja um gráfico cortado. É significativo que eu criei sites para pessoas que insistiam em páginas baseadas inteiramente em gráficos e, nesse caso, eu geralmente tentava conseguir os arquivos do Adobe Photoshop do artista gráfico, cortá-los e salvar as fatias eu mesmo. Dessa forma, posso misturar e combinar formatos por arquivo. Por exemplo, seções usando poucas Cores podem ser salvas como gifs, de que geralmente são muito pequenos, especialmente se você ajustar o número de cores. As seções que possui mais cores ou fotografias funcionam melhor como arquivos de imagem jpg. A mistura do tipos do arquivo saiba como esse têm a possibilidade de causar certos problemas de que você deve estar ciente: as cores podem não corresponder exatamente entre 1 gif e um jpg. Por exemplo, se você tem uma cor de fundo em ambos ou destemido outro objeto nas imagens de células adjacentes, você pode ter dificuldade em fazer usando que 1 gif e jpg pareçam perfeitos por motivos de a pequenas mudanças do cor.

2. Escolhas por Cor.

Apenas porque parece legal para você, não significa de que todos vão achar elementar ler e apreciar seu esquema de cores psicodélico. Experimente suas escolhas do cores em uma mescla de vizinhos antes de chegar muito longe em seu design.

Não afaste as pessoas somente porque elas têm dificuldade em ver o seu site. Andam cores para planos por fundo e texto de que funcionam demasiado melhor que outras cores para certos tipos por sites, faça sua pesquisa primeiro!

3. Gráficos Animados.

Você quer que seus visitantes se concentrem pelo que deseja que mesmo que Seu Sitio. Se as suas páginas se parecem com este arcade em um parque de diversões com gifs animados em todos estes lugares, elas podem nunca chegar à parte do site que você deseja, como o botão “comprar”. 1 pouco do animação vai longe.

4. Flash Splash Telas.

Flash é enorme nos dias de hoje e muito eficiente para inúmeras tarefas, no entanto, uma coisa que você deve abster é uma grande página de boas vindas flash como a página padrão do seu site. A maioria das pessoas acham demasiado chato sentar nele ou clicar pelo botão “pular”.

5. Problemas Compatíveis usando Navegador Cruzado.

Sempre verifique seu site nos principais navegadores (Internet Explorer, Netscape, Firefox, Opera) em 1 PC e Mac, se possível. O visitante ficaria surpreso como cada navegador tem suas peculiaridades. Às vezes, uma página ficará bastante ruim ou completamente errada em um navegador e você terá que gastar tempo corrigindo o erro. Mas o visitante não saberá a menos que o visitante teste… não confie em seus visitantes para lhe contar.

seis. Links Quebrados.

Este deve ser óbvio, verifique a navegação do sitio e todos os links ocasionalmente. Andam algumas ferramentas disponíveis para isso se você tiver um site realmente colossal.

7. Look Disjuntivo.

Verifique se este seu site é fácil de navegar. Alguém de que não esteja familiarizado com seu site use seu site. Peça-lhes para comprar algo ou encontrar a página para enviar perguntas, etc. Observe-as enquanto trabalham. Ouça o que eles têm a dizer e corrija seu site para que ele funcione melhor.

8. Informações de contato incompletas.

Mantenha as informações de contato em seu site atualizadas e completas. Faça isso criarsitepro.com.br mal algo alterar.

9. Texto em gráficos para criar “texto bonito” versus artigo real.

Estilos de fonte são um pouco poucos para páginas da web. Algumas vizinhos querem que seu site pareça deveras bom usando fontes saiba como as de que você pode vir a usar em pacotes do processamento por texto. Então, como o visitante faz isso? Você têm a possibilidade de fazer isso no Adobe PhotoShop ou em outro pacote gráfico e salvar seu texto como imagens. Isso funciona muito bem, ainda assim, porque as imagens são naturalmente superiores que este texto, as páginas carregam mais lentamente. Mas a maior desvantagem não é especialmente o tamanho, é que você tem o seu texto, que informa a cerca de o seu site, trancado em imagens.

Não é especialmente acessível a mecanismos do pesquisa que rastreiam sites.

O de que isso significa? Isso significa que, se você está confiando pelo tráfego do seu site a partir dos mecanismos de pesquisa, você deseja um artigo real, e não imagens de texto que apenas humanos permitam ler. Se o seu site não for dependente do tráfego do mecanismo de pesquisa, isso poderá ser diferente do tempo de carregamento mais lento para as páginas carregadas de imagens.

10. Usando algo apenas para usá-lo.

Quando reformamos nossa lar, eu queria usar alguma pedra em algum lugar. Nosso contratante continuava dizendo que, se o fizéssemos, pareceria que usamos pedra apenas para usar pedras; não pareceria natural saiba como uma coisa projetada a partir de o início com pedra. O exatamente acontece com os sitios da web. Não use flash, sons de fundo ou vídeos que sejam carregados e iniciados automaticamente, ou JavaScript que abra 900 janelas. Só use essas coisas quando elas forem necessárias, não as use só porque você sabe saiba como e deseja se exibir.

11. Não Atualizando este Site.

Dependendo de as coisas mudam, o visitante deve modificar seu sitio para refletir essas mudanças. Como você adiciona novos produtos ou anunciar novos produtos, você deve adicioná-los ao seu site. À medida de que as pessoas mudam na sua própria organização, você deve atualizar seu site. Coloque um blog no seu site e atualize-o no quotidiano. Seu sitio pode ser um enorme trunfo em seu kit por ferramentas por marketing, porém apenas se for mantido atualizado e atualizado. Use essa lista de itens para tornar seu sitio melhor e mais gentil para seus visitantes.



This post first appeared on Conferences In India, please read the originial post: here

Share the post

Top 11 enganos comuns de que as pessoas cometem ao produzir Sites

×

Subscribe to Conferences In India

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×