Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TRUMPF promove alta tecnologia na INTECH 2017

Pense em um local onde estão reunidas as principais inovações para a indústria. Máquinas que se conectam entre elas, peças confeccionadas em minutos através de uma impressora 3D e as últimas soluções para o corte e o processamento de chapas metálicas com o uso do laser.

Tudo isso estará na INTECH 2017, tradicional evento do calendário da Trumpf que acontece entre os dias 4 e 7 de abril, em Ditzingen, na Alemanha.

A INTECH reúne empresários de todo o mundo, convidados pela TRUMPF, interessados em conhecer as grandes novidades que irão facilitar o dia a dia do chão de fábrica e otimizar toda a produção. Além disso, serão realizadas visitas às fábricas da TRUMPF e de clientes nas unidades da Alemanha e Suíça.

A partir do tema “Conectividade”, umas das soluções apresentadas será o TruConnect, conceito de produção em rede que integra máquinas, pessoas e informações. A plataforma permite monitorar, através de dispositivos móveis, todo o processo de produção, a qualquer momento, não importa onde esteja. Basta estar conectado a uma rede de internet. A partir desta ideia, é possível alcançar maior produtividade, com maior agilidade, e o resultado final do produto. É a indústria 4.0 em suas mãos!

Veja o que será apresentado na INTECH 2017:

  • Indústria 4.0: apresentação do TruConnect, demonstração da plataforma AXOOM e orientações para produção em rede etc.
  • Manufatura Aditiva: portfólio de máquinas TruPrint, TruLaser Cell 3000 com tecnologia LMD (Laser Metal Deposition)
  • Tecnologia Laser: Apresentação da nova geração TruDisk, além da performance otimizada da TruLaser Cell 8030 (L60) para o corte de componentes hot-formed (estampagem a quente) para carros
  • Máquinas: TruLaser Center 7030, TruMatic 1000 fiber, TruLaser Weld 5000 e TruBend Center

Líder mundial no uso da tecnologia laser aplicada à indústria, a TRUMPF investe anualmente cerca de 10% do seu faturamento global em Inovação e Pesquisa. Está no DNA da companhia oferecer ao mercado produtos verdadeiramente inovadores, capazes de assegurar as soluções mais rápidas e eficientes aos desafios da produção.  Mais informações pelo site: www.intech.trumpf.com ou na TRUMPF do Brasil, através do telefone (11) 4133.3564.

Sobre TRUMPF

A empresa de alta tecnologia TRUMPF oferece soluções de fabricação nas áreas de máquinas-ferramenta, lasers e eletrônica. Oferece ainda conectividade digital na indústria de transformação através de consultoria, plataforma e software.

TRUMPF é uma companhia líder de tecnologia no mercado mundial de máquinas-ferramentas utilizadas no processamento de chapa flexível, e também em lasers industriais. Em 2015/16 a empresa – que tem mais de 11.000 funcionários – alcançou vendas de 2,81 bilhões de euros.

Com mais de 70 subsidiárias, o Grupo TRUMPF está representada em quase todos os países da Europa, Norte e América do Sul e Ásia. Possui instalações de produção na Alemanha, França, Grã-Bretanha, Itália, Áustria, Suíça, Polónia, República Checa, EUA, México, China e Japão.

A TRUMPF comemora, em 2017, 36 anos de presença no Brasil. Com sede em Barueri, a empresa possui uma operação solidificada e com abrangência para prover assistência técnica a seus clientes em diferentes regiões, sendo responsável também em dar suporte às operações na América do Sul. Em 2014, a unidade brasileira atingiu o marco de 1500 máquinas vendidas em território nacional.  Para mais informações, visite: www.trumpf.com

As informações são da Assessoria de Imprensa 

O post Trumpf Promove Alta tecnologia na INTECH 2017 apareceu primeiro em Industria Hoje.



This post first appeared on Indústria Hoje - Notícias E Informações Da Ind, please read the originial post: here

Share the post

TRUMPF promove alta tecnologia na INTECH 2017

×

Subscribe to Indústria Hoje - Notícias E Informações Da Ind

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×