Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pão de Açúcar negocia compra do Superbom

Uma das maiores redes de supermercados do país já tem um CEO atuando na Rede do varejo de Campos dos Goytacazes-RJ;

A maior rede de supermercados do Brasil está negociando a compra do Superbom, rede de Supermercados de Campos dos Goytacazes-RJ, no Norte Fluminense, que tem filial em São Fidélis e área para expansão em São João da Barra. De acordo com informações de um empresário do mercado varejista do Rio de Janeiro, a negociação gira em torno de R$ 400 milhões.
O Superbom é um empresa familiar, de propriedade dos irmãos Licínio e Joílson Barcelos. O negócio que nasceu na região de Barcelos, na divisa entre Campos e São João da Barra, evoluiu ao longo dos anos para um grande negócio na rede de varejo, principalmente no período em que o Norte Fluminense desfrutou de um grande fluxo de renda gerado pela cadeia produtiva do petróleo.
As negociações com o Pão de Açúcar ainda são mantidas em sigilo.O CEO indicado pela gigante rede varejista estaria na fase de auditoria para consolidação do negócio. A grande preocupação, no entanto, emerge no mercado de trabalho, já que as grandes empresas do varejo atuam com foco na automatização e redução de custos com mão-de-obra para para aumentar a margem de lucro.



Fonte: 
 Roberto Barbosa
Jornalista, escritor e diretor executivo do Portal e Revista VIU!


https://www.portalviu.com.br/economia/pao-de-acucar-negocia-compra-do-superbom/                 


This post first appeared on Boi No Rio, please read the originial post: here

Share the post

Pão de Açúcar negocia compra do Superbom

×

Subscribe to Boi No Rio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×