Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DIFERENÇAS ENTRE SER UM AFILIADO E SER UM PRODUTOR


DIFERENÇAS ENTRE SER UM AFILIADO
E SER UM PRODUTOR


Ao se afiliar ao Hotmart você descobre dezenas e até centenas de outros afiliados que também são produtores e certamente uma hora você sentirá vontade de criar um produto, e ai é que está o X da questão. Se você perguntar aos produtores de livros e cursos do Hotmart, vai descobrir que pelo menos 90% já trabalhou ou ainda trabalha como afiliado de outros produtos.


Eu quero tocar nesse tema pois acho extremamente importante citar isso. Sou a favor das pessoas criarem seus próprios produtos sobre aquilo que eles sabem muito, mas eu acho obrigatório trabalhar alguns meses como afiliado antes disso. Como eu já citei um pouco acima, as estratégias utilizadas enquanto afiliado de um ou mais produtos, são basicamente as mesmas usadas enquanto produto. As
técnicas de conversão são basicamente as mesmas para ambos os tipos de profissional.


Um exemplo básico, que talvez você não saiba, mas usar vídeos na página de vendas faz a conversão dobrar. É realmente assustador, mas é pura verdade.
Isso também funciona para quem é afiliado. Obviamente esse é apenas um simples exemplo, mas serve muito bem para que você veja o quão importante é trabalhar primeiro como afiliado, para depois então explorar o outro lado da moeda.


Imagina só, você demora 3 ou 4 meses para criar um produto de grande qualidade. Grava vários vídeos, ou se for um livro, passa horas e mais horas criando o material para que ele fique perfeito e venda muito. Até então você nunca trabalhou como afiliado, apenas viu que outras pessoas ensinam o que sabem e ganham dinheiro, logo, você ganhará também.


Depois disso cria um blog, uma página de vendas (se você souber oque é isso...) e coloca seu produto para vender. Imagina a decepção de investir todo o seu tempo na criação de algo de qualidade para depois descobrir que ele não vai vender nada? Pois é, isso acontece com muita gente.
E, no fim das contas, isso não ocorre por que o produto é ruim (vemos muitos produtos ruins sendo vendidos internet a fora), mas sim porque suas estratégias de marketing não funcionam.
Simples assim.


O aprendizado que envolve “ser afiliado” é realmente essencial. É nesse período que você aprende como montar uma página de vendas persuasiva, ou então como gravar um vídeo decente para vender seu produto. Outra coisa que muita gente aprende quando está nessa etapa é que email marketing não é aquele que você recebe da maioria dos e-commerces brasileiros, e sim algo mais pessoal.
Esse tipo de lição soma MUITOOOOOOO na hora de vender um produto próprio.


Enquanto afiliado, errar é algo simples, não muda em nada, afinal, você simplesmente não vai ganhar dinheiro. Basta testar outras formas de conversão.
Agora quando você investe várias e várias horas do seu dia para criar um super produto e não vê retorno, é simplesmente frustrante.
E eu entendo quem chega a esse ponto e sai dizendo que internet não dá dinheiro. Realmente, sem as
estratégias certas você provavelmente não vai obter êxito, seja lá em qual área for.
Visto isso, espero que você tenha entendido a importância que existe em começar sua carreira como empreendedor digital como afiliado. Testar, testar e testar.
Você vai acabar descobrindo sacadas que podem mudar o rumo do seu negócio do dia pra noite, e isso vai ser fantástico quando usado em um produto próprio (que na verdade deve ser o objetivo de todos nós).







Agora que já sabem as diferenças entre afiliados e produtores, aprenda tudo sobre as

PLATAFORMAS DE AFILIADOS E PRODUTORES



um artigo totalmente completo que irá esclarecer várias dúvidas, e passar dicas matadoras, Clique Aqui, e confira. 


This post first appeared on Plano Milionário, please read the originial post: here

Share the post

DIFERENÇAS ENTRE SER UM AFILIADO E SER UM PRODUTOR

×

Subscribe to Plano Milionário

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×