Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LAHAR: um novo parceiro e uma nova integração para o PhoneTrack

O mais novo parceiro do PhoneTrack é a LAHAR, um software de automação de marketing que ajuda na sua estratégia de nutrição de leads, inbound marketing e vendas, em um sistema completo para fazer sua empresa crescer mais.

Com a integração entre PhoneTrack e Lahar, os dados de todas as ligações recebidas pela sua empresa são enviados para a base de contatos da LAHAR, permitindo uma melhor gestão desses leads.

Você deve estar se perguntando, mas por que mensurar as chamadas da minha empresa?

Ao rastrear suas chamadas telefônicas você conseguirá fornecer à equipe de marketing e vendas informações sobre essas ligações e também utilizá-las para treinamentos do seu próprio time e futuros membros da sua equipe.

Suas informações serão metrificadas de maneira assertiva, você conseguirá saber quantas ligações foram recebidas e perdidas, e também conseguirá definir quais campanhas de marketing estão te dando o retorno esperado e quais não estão. Com o ROI (retorno sobre o investimento) de cada anúncio, você estará munido de importantes informações para tomar decisões sobre elas.

Sem contar que com a funcionalidade de gravar ligações, você conseguirá saber o que seus clientes estão falando sobre o seu negócio e traçar estratégias em cima dessas informações.

Você ainda terá os números de todas as chamadas, atualizados em tempo real e poderá entrar em contato com esses leads sempre que necessário, obtendo relatórios automáticos. Além disso, poderá receber avisos sempre que uma chamada for recebida ou perdida.

Além dessas usabilidades, também poderá utilizar o roteamento e agendamento para retornar aos seus clientes, ficando muito difícil a perda das oportunidades de negócio.

Vamos te mostrar algumas possibilidades de integração entre o PhoneTrack e a LAHAR:

|A cada ligação, um novo lead é gerado ou atualizado na LAHAR.

A cada ligação rastreada pelo PhoneTrack, caso o lead ainda não esteja cadastrado na LAHAR, um novo registro de cliente será criado a partir de um e-mail fictício gerado pela ferramenta. Caso ele já esteja cadastrado, uma nova conversão será documentada.

A partir dessas situações, diferentes formas de relacionamento com seu lead poderão ser desenvolvidas.

Fluxo de automação.

Você poderá criar um fluxo de automação com base nos contatos que entraram em contato com sua empresa, perguntar sobre o atendimento e se restou alguma dúvida sobre o que conversaram na ligação, iniciando um diálogo com seu lead. Veja o exemplo:

Caso tenha sido um contato comercial, com interesse em orçamento, este lead poderá ser nutrido também de uma outra forma:

Campanhas de e-mail marketing.

Este lead poderá fazer parte das suas campanhas de e-mail marketing – como datas comemorativas, novidades do seu negócio e posts do seu blog, – como forma de nutrir um relacionamento e também mantê-lo informado sobre seu negócio.

|Segmentação por áreas

Uma segunda possibilidade de integração entre PhoneTrack e LAHAR é realizando a segmentação com base nos estados de origem das ligações.

Nós mapeamos os estados que interagem com seu negócio, e com esses dados você poderá criar campanhas e fluxos personalizados dentro do LAHAR para os leads dessas localidades. Dessa forma, poderá oferecer ofertas especiais e criar campanhas nas suas mídias sociais voltadas para os estados que mais interagem com sua empresa.

|Rastreamento de campanhas

O PhoneTrack permite rastrear a campanha ou o anúncio que gerou determinada ligação, auxiliando numa segmentação ainda mais personalizada e fornecendo informações necessárias para direcionar suas campanhas pagas e orgânicas.

Ao saber a origem das ligações recebidas, é possível utilizar essas informações a seu favor dentro da LAHAR. Todas as campanhas ou anúncios possuem um tema sobre seu negócio e são direcionados a diferentes etapas dentro do funil de marketing. Assim, tendo os dados de origem da ligação, você poderá nutrir seus leads com base no interesse que possuem.

Ao receber esta ligação, o lead poderá ser criado ou atualizado na LAHAR com uma tag que indique sua origem, e, a partir disso, ser segmentado e nutrido da forma como sua equipe de marketing achar melhor.

Por exemplo, você é uma agência de marketing digital e possui um anúncio sobre uma promoção na Black Friday destinado aos consumidores que estão no fundo do funil de marketing. Ao entrar em contato com seu negócio por telefone via esse anúncio, você adquire o lead e poderá nutri-lo conforme o modelo abaixo:

|Ligação via landing pages

Com a integração entre o PhoneTrack e a LAHAR é possível ainda criar landing pages e receber ligações diretamente por meio delas.

Para isso é só adicionar seu número PhoneTrack dentro da página criada pela LAHAR, possibilitando aos seus visitantes uma ligação direta para a sua empresa, com todas as usabilidades citadas anteriormente.

Quer conhecer um pouquinho mais sobre a LAHAR e fazer a diferença para o seu negócio? Entre em contato clicando aqui e tire todas as suas dúvidas. Nós do PhoneTrack acreditamos que essa nova parceria pode fazer seu negócio decolar!

Este post foi desenvolvido em parceria com a LAHAR.



This post first appeared on PhoneTrack - Call Tracking Inteligente, please read the originial post: here

Share the post

LAHAR: um novo parceiro e uma nova integração para o PhoneTrack

×

Subscribe to Phonetrack - Call Tracking Inteligente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×