Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Que Não Se Conta Nos Livros - Cap6

Tags: harry rony
Bom, finalmente terminei de escrever o último capítulo da fic... depois de reescreve-lo todo! Ficou meio grandinho! Mas não consegui cortar nada pra tentar diminuir. Achei que é assim que ele tem que ser mesmo.
AVISO: Esse capítulo é meio forte pra menores de 17 anos , contém sexo homossexual e sexo à três (homem/mulher/homem)!!!

***************************************************************************************************************

Capítulo 6: O Trio

-Harry! Harry! Harry!!!
-Hum? -Harry ainda estava dormindo quando acordou com a imagem de Rony a sua frente. Rony estava com os olhos faiscantes e um sorriso que vinha de um canto a outro do rosto. Trazia de volta a capa de invisibilidade de Harry e estava com suas vestes um tanto amarrotadas.
-Eu queria... te contar uma coisa. Você não vai acreditar no que aconteceu... -Disse Rony excitado e eufórico, mas ao mesmo tempo muito tímido.
-O que aconteceu? - Perguntou Harry sentando na cama.
-A Mione me ama!
-Novidade...Eu nem sabia...-Disse Harry sarcástico.
-Harry, eu... eu fiz tudo com ela.
-Você o quê???
-Eu fiz amor com ela, comi ela, fudi com ela, foi mágico, foi a melhor coisa do mundo...
-Tá, agora vê se não enche, tá legal?
-Mas você não vai querer saber os detalhes??! - Rony sentou-se ao lado de Harry e olhou para ele com um brilho intenso no olhar, um brilho que Harry nunca vira em Rony antes. Ron respirou fundo e começou a contar:
-Eu a levei pra um lugar escondido e a gente começou a discutir...
-Pra variar.
-De repente tudo começou a ficar insuportável, senti tudo rodando na minha cabeça... Meu corpo estava quente e eu de repente a puxei pra mim...
-...E? - Suspirou Harry que já estava sentindo seu coração dar galopes dentro de seu peito. Nunca tinha visto Rony desse jeito, admitindo sentimentos, e isso era um tanto diferente.
-Ela me beijou de um jeito... ela estava quente, a pele dela era tão gostosa... e então tudo de repente foi acontecendo naturalmente, até que eu botei ela de quatro...
Harry engasgou. Ficou assustado ao ouvir isso porque imaginou Rony fazendo o mesmo com ele.
-Doeu? - Perguntou Harry.
-Doeu um pouco no início, acho que mais pra ela do que pra mim, mas o tesão é tão grande que você nem sente a dor...
Harry deitou de bruços em sua cama e ficou imaginando Rony fazendo com ele o mesmo que fez em Hermione. "O tesão é tão grande que você nem sente a dor." Ele imaginou Rony falando isso e depois penetrando ele. "Pare de pensar! Por favor, pare!" Harry se assustou com seus próprios sentimentos.
- Hoje vou pedir oficialmente pra namorar com ela, apesar de já ser óbvio que estamos namorando...
- Ah, me deixa em paz... - Harry sentou na cama parecendo muito infeliz. Rony ficou boquiaberto. Como Harry podia estar tão infeliz? Ele esperava que no mínimo seu melhor amigo fosse ficar super feliz por ele. Harry saiu do dormitório dos meninos antes que Rony perguntasse ou falasse mais alguma coisa.
Hermione estava na sala comunal e Harry foi até ela.
-Hermione! Rony me contou tudo! Por que fez isso comigo? Por que me deixou de fora mesmo sabendo de tudo o que eu estava passando? Achei que fosse me ajudar, mas não! Preferiu ficar com ele todo só pra você!!! - "AH! O que está acontecendo comigo?" - Pensou ele depois de descarregar tudo em cima de Hermione.
-Harry, você está com ciúmes?
-Claro que estou! O que você acha? Você me deixou de fora! Pode ficar com o Rony só pra você! - Rony vinha descendo as escadas olhando para eles, mas não conseguia ouvir o que eles estavam falando, só percebeu que estavam brigando de um jeito estranho. – Tenta imaginar como eu estou me sentindo! – Continuou Harry - Você me largou de lado! Não agüento mais me sentir sozinho, tá legal?
Rony se aproximou mais, temendo o que pudesse ouvir.
-Harry, não é nada dis...- Hermione parou de falar ao sentir Rony parando às suas costas.
-Continua, Hermione. Não é nada disso o quê? - Perguntou Rony furioso. Os rostos de Rony e Hermione ficaram vermelhos ao se encarar, era a primeira vez que se viam depois da noite anterior. Como queriam se abraçar e se beijar novamente... mas alguma coisa errada estava acontecendo. Harry e Hermione se olharam desesperados.
-Ah... Agora já estou entendendo tudo! SE VOCÊ ESTAVA A FIM DA HERMIONE, POR QUE NÃO ME DISSE ANTES, HARRY?
-Não! Não é nada disso! Eu não gosto da Hermione!
-AH NÃO?
-Não, eu...Bem, é que eu...e-eu...e-estou... – Harry engoliu em seco e encarou Rony nos olhos. – Eu... eu...
-Por que vocês dois não se encontram hoje mais tarde no banheiro da Murta que Geme pra poderem conversar com mais... privacidade? - Sugeriu Hermione.
-Tá, pode até ser, mas vocês dois estão me escondendo alguma coisa e eu não gosto disso! - E saiu chateado pelo buraco do retrato. Quando Rony saiu, Harry olhou desesperado para Hermione.
-Ah, o que você quer que eu faça?
- Você tem que falar pra ele!
-Como??? Tipo: Rony, você é meu melhor amigo mas meu maior desejo é que você me ponha de quatro e me coma como fez com a Mione?!!!
- Ui, que gostoso... Harry, eu preciso ver vocês dois fazendo isso...você nem imagina como eu acho isso gostoso...
- Tá maluca? Eu não posso falar coisas assim pra ele! - Gritou descontrolado. Hermione olhou nos olhos dele.
- Harry, você... me acha louca por...?
- Não... - Harry suspirou, agora ficando mais calmo- ...acho que essa é a sua fantasia...
- Como assim?
- Fred e Jorge me disseram que todo mundo tem fantasias sexuais, acho que a sua é... ver eu e o Rony...
- E isso não é estranho?
- Não sei... mas acho que a minha é mais estranha.
- E qual é?
- Ter meu melhor amigo me fudendo...


Entraram no banheiro da Murta. Não havia uma alma viva por perto, nem morta. Por sorte Murta não estava por ali.
-Bem...vocês dois podem ficar à vontade, eu... eu vou estar dentro de uma dessas cabines lendo este livro. - Hermione puxou um livro que abraçava por dentro da capa e entrou numa cabine do banheiro fechando a porta enquanto fitava os dois garotos com o olhar. Aquilo iria ser maravilhoso... Ela deixou a porta meio entreaberta sem que eles notassem. Pela primeira vez ia ter um livro nas mãos que não ia estar prestando a mínima atenção na leitura. Ela iria prestar atenção a cada palavra de Harry e em cada reação que Rony pudesse ter.
- O que vocês dois estão escondendo de mim? - Perguntou Rony tenso e furioso.
- Ron, eu... não sei como te dizer...
- Sou seu melhor amigo, n-não sou?
- Claro, e é isso, eu... tenho medo de te perder.
- Por que? Fala a verdade, você a ama e tá escondendo de mim só porque eu...
- Cala a boca! Não é nada do que você tá pensando. Parece que você passou tanto tempo pensando só na Mione que acabou se fechando pra o que estava ao seu redor...
- Hãn???
- Rony... - Harry respirou fundo - Olha... - E respirou mais outra vez e parou imóvel na frente dele. Olhou seu melhor amigo e parou para pensar que ele era o que mais amava no mundo.
- Que foi?
- Não aguento nem pensar na possibilidade de você parar de falar comigo e se afastar de mim...
- Mas o que aconteceu???
Harry encostou na parede com os braços cruzados, a expressão contraída. Rony viu o rosto de Harry enrubescer até uma lágrima escapar e rolar pelo seu rosto. Rony ficou um instante imóvel e pensou " Mas o que ele fez de errado? " Se aproximou dele devagar e o abraçou. Simplesmente o abraçou, droga, sentir o corpo de Rony contra o seu agora não era uma coisa que ajudaria Harry na situação, mas que o deixaria ainda mais descontrolado. Ele o apertou forte e desabou a chorar no colo de Rony. "Merda! Como sou estupidamente patético!" Pensou Harry, e achar que estava agindo da forma errada o fazia ficar ainda mais desesperado.
- Calma, calma. - E Rony o envolvia apertando forte, os braços em volta do seu corpo, seu peito se contraindo contra o dele, estava próximo demais, mal conseguia respirar... Rony sentiu algo em Harry que o fez soltar o amigo ficando com o rosto vermelho.
- Fala, pode falar, sabe que pode confiar em mim.- Encorajou Rony.- Sou seu melhor amigo.
- Ron, você sabe que eu andava confuso...- Harry respirou fundo, precisava tomar coragem - Sei que pra você de início pode parecer estranho, pra mim também parece estranho, mas... Desde que te vi no Expresso de Hogwarts quando a gente se conheceu, senti algo especial...
- Também senti... que a gente ia acabar sendo muito amigo...
Harry fechou e abriu os olhos tentando ignorar o jeito alheio de Rony de não perceber nada ou de fingir que não estava percebendo. Suspirou com dificuldade e prosseguiu:
-...Antes daquela noite na Toca, no seu quarto, eu já estava confuso... Eu estava começando a descobrir sentimentos novos pra mim, bom, disso tudo você sabe... Mas a verdade é que você não sabe de tudo, nem eu sabia...E depois...
Rony começou a perceber que seu corpo estava trêmulo já há algum tempo. Olhou para Harry de cima a baixo percebendo que o amigo estava muito mais trêmulo do que ele. "Deus, o que seria tudo aquilo?"
-...Depois fui descobrindo... mais coisas que eu sentia e cada vez mais coisas e sentimentos que me deixavam assustado.
Rony começou a temer no que pudesse ouvir, quis sumir, estava sentindo tudo misturado só em pensar em coisas que Harry pudesse falar.
-...depois veio o medo junto com desejo de... não queria mais parar de sentir nada porque era cada vez mais forte, você... Droga, você não deve estar entendendo nada, olha Ron... Vou te dar uma pista. Você se lembra da segunda tarefa do Torneio Tribruxo?
Rony fez que sim com a cabeça com um olhar desconfiado. E Harry prosseguiu:
-Lembra que eles tinham que pegar a pessoa que eu mais sentiria falta? E quem eles pegaram foi você. Isso porque... isso porque eu não suportaria viver sem você. Ron, você é a pessoa mais importante da minha vida.
Rony já tinha dado pelo menos dois pequenos passos para longe de Harry que o encarou, as lágrimas ainda descendo pelo rosto, um desejo incontrolável de ter aquele garoto de novo em seus braços.
-Eu te amo. - Falou Harry finalmente com a voz sufocada.
Rony ficou imóvel na sua frente. Ficaram em silêncio absoluto. Hermione, que observava tudo por entre a porta semi encostada, prendeu a respiração. Naquele momento todos os pensamentos rodaram na cabeça de Rony e ele só pensou nitidamente que não sabia se era mais estranho ter sua irmã dizendo que o amava ou seu melhor amigo dizendo o mesmo. Mas seus olhos não desgrudavam dos olhos de Harry.
- Por favor, não fica me encarando assim, fala alguma coisa...
Rony continuou em silêncio. Ficaram um tempo se olhando, para Harry pareceu a eternidade. E Rony de fato não sabia o que dizer, nem como agir.
Harry deu um passo para frente. E mais outro. Estava se aproximando demais, fitando seu amigo com o olhar, a respiração acelerando.
Mas Rony saiu de perto num impulso. Se ele continuasse parado ali, Harry teria o beijado.
- M-me d-desculpa... E-eu preciso pensar, p-preciso pensar... - E escorregou para o chão, sentando-se, completamente tonto. Depois de um tempo, perguntou:
-Você... tem certeza? Não está confundindo amor fraternal com... – Harry fez que não com a cabeça antes mesmo de Rony terminar a frase.
-Já pensei muito sobre isso.
-Éhr... eu também sinto algo muito especial por você, mas é como amigo. Bom, é normal que a gente, digo, que você esteja só confundindo as coisas, não é?
Como era esquisito estar tendo essa conversa. “Como eu queria que você não me fizesse perguntas e sim me beijasse... daria tudo para ter apenas um beijo seu nem que fosse por um minuto...”, quando Harry pensou em criar coragem para falar isso, Rony olhou em seus olhos mais uma vez, mas continuou fazendo perguntas.
-Você t-tem certeza mesmo, o que eu estou tentando dizer é se... se você sente... se você sente... Harry, eu sou um garoto!
-Eu sei! Pois se você quer saber, eu sinto tudo, TUDO! Até sentimentos que você nem imagina! Tenho sonhos eróticos com você toda a noite e o dia inteiro também! Por favor para de me olhar desse jeito como se eu fosse um alienígena!
Rony olhava para Harry sem saber o que dizer vendo as lágrimas escorrerem com mais intensidade sem parar dos olhos de seu amigo.
-Por favor, não sente pena nem nojo de mim. – Pediu Harry tentando secar o rosto com uma mão absurdamente trêmula. – E, sabe, eu não gosto de garotos, nunca gostei. Tudo isso é só uma coisa que sinto só por você. E nunca vou sentir por mais ninguém.
Um silêncio tomou conta do lugar durante um bom tempo, só ouvia-se as respirações um tanto ofegantes dos dois. Harry chegou bem perto de Rony e secando de vez suas lágrimas, o abraçou. Rony não sabia se correspondia ao abraço ou não e permaneceu imóvel durante um tempo. Depois passou o braço por cima do ombro do amigo só que de forma meio seca, mas não deixou de permitir que seus corpos se encostassem e Harry o apertasse forte. Não iria o tratar com repúdio, pois afinal era seu melhor amigo.
Hermione olhava para Harry e Rony se abraçando. Imaginava coisas que não podia mais controlar. Não queria ficar ali dentro escondida. Não suportava mais reprimir o que a acompanhava há séculos. Suas pernas estavam bambas, seu corpo tremendo dos pés à cabeça e não suportava mais se reprimir tanto, precisava fazer alguma coisa e seria a mais louca que já pensara em fazer antes. Ela se sentia bem perto dos dois, tentaria vencer a timidez, se é que agora lhe restara alguma, perto dos dois sentia-se tão à vontade agora... Já tinham vivido tantas coisas juntos... Se ela não fizesse nada os dois iam ficar na mesma, com o rumo que a conversa havia tomado... e também ela conhecia Rony o suficiente para saber que depois que Harry o soltasse, ele provavelmente iria mudar de assunto e os dois voltariam à sala comunal com um Rony agindo como se nada tivesse acontecido, mesmo que ele estivesse sentindo alguma coisa por Harry. Mas os dois garotos ainda estavam abraçados. Hermione respirou fundo e saiu devagar da cabine, se aproximando deles, disse quase sem voz alguma:
-O que estão esperando para se beijarem?
Rony sobressaltou-se ao ouvir Hermione enquanto sentiu o corpo de Harry tremer contra o seu.
-Ah, a-até esqueci que você e-estava aí... - Disse ele assustado se soltando de Harry. – E-eu... éhrm... o que foi que você disse?
-Beija ele...
Harry olhou surpreso para Hermione. Rony ficou corado percebendo que a garota estava excitada e ao mesmo tempo ficando totalmente boquiaberto com o pedido dela. Hermione se aproximou mais ainda dos dois, com a respiração alterada, apertando com as mãos nervosas a barra de sua saia. Encarou Rony, que retribuiu com um olhar super excitado. Depois do que tinham vivenciado na noite anterior, era impossível se olharem sem ficarem excitados. Hermione foi em direção a ele, passando direto por Harry. Seus lábios se encontraram fervendo em paixão.
-Hum... como você tá quente... – Disse Hermione em meio aos beijos que Rony investia em sua boca. Harry recuou quase deixando os dois sozinhos, como Rony era irresistivelmente lindo quando beijava... e como seus dois amigos juntos eram gostosos, da maneira que sempre imaginara. Mas ele foi recuando, sentindo-se mal, queria sair dali o mais rápido possível e deixar Rony sozinho com sua garota. Ele devia ser um inconveniente no meio dos dois, era assim que estava se sentindo naquele momento. Mas Hermione de repente parou de beijar Rony e olhou para ele.
-Espera! Volta aqui... Aonde você pensa que vai? - Ela foi andando diretamente para ele, o puxou pela camisa e simplesmente o beijou. Rony se assustou. Por que Hermione estava fazendo isso com ele?
Harry sentiu um forte arrepio com o contato. Agora realmente tudo ficara insuportável de controlar, Hermione estava o beijando na frente de Rony... Seu corpo, que estava mais que sensível a qualquer contato, o fez corresponder o beijo de forma absoluta. Hermione não esperava tanta intensidade vinda de Harry e isso a deixou ainda mais excitada. Nem podia acreditar que estava beijando Harry na boca. Finalmente estava sentindo o gosto de seu amigo, matando a curiosidade que sentia já há muito tempo, e como era gostoso... Rony sentiu-se mais confuso ainda e correu em direção à porta, queria sair dali. Hermione rapidamente puxou sua varinha gritando um feitiço que fazia a porta ser bloqueada. Rony olhou para ela.
-Estou preso aqui?
Ela fez que sim com a cabeça, e em seguida lançou um feitiço em volta de todo o local.
-Feitiço para bloquear o som. – Explicou ela. – Tudo que se passar aqui dentro vai ser impossível de ser escutado lá fora, nem que a gente exploda uma bomba aqui dentro.
Os garotos olharam um tanto surpresos e apreensivos para ela. Ela respirou fundo e chegou para perto de Rony. Voltou a beijá-lo. Harry olhava para eles sentindo as batidas de seu coração acelerando. Hermione pegou na mão de Rony e a levou até a mão de Harry com um jeito muito sensual. Ela tocava em sua mão fazendo um carinho quase obsceno, seu dedo roçava com força na palma da mão do garoto. Ela repousou a mão de Rony sobre a mão de Harry. Rony fez um leve movimento com sua mão, quase se fechando sobre a mão de Harry, mas em seguida Rony o soltou se afastando dele, um tanto assustado.
Hermione voltou a beijar Rony, e em seguida parou e voltou a beijar Harry. Quando ela o soltava, Harry olhava nos olhos de Rony, que não parecia mais confuso quanto a ela beijar Harry. Os dois melhores amigos trocaram olhares marotos. Sempre gostaram da idéia de ter uma garota para dividir entre os dois, e isso era melhor ainda, pois a garota se tratava de Hermione, sua melhor amiga, a garota que mais amavam no mundo. E ela não parava de beijá-los, indo de um para o outro. Os três, sem perceber, já estavam com os corpos colados um no outro, ela entre os dois garotos, que começaram a passar as mãos pelo corpo dela ao mesmo tempo, por cima das vestes de Hogwarts da garota. Rony lançou um olhar safado para Harry que entendeu que ele estava pedindo pra que ficasse junto dele. Ron então puxou Hermione na direção da pia do banheiro. Segurou ela com força e a colocou sentada em cima da pia de pernas abertas para ele e Harry. Ron começou a deslizar as mãos pela perna da menina, e Harry também começou a fazer o mesmo, com sua mão esbarrando na de Rony quase que o tempo inteiro. Ela sentiu as duas mãos dos garotos subirem pelas suas coxas e entrarem por debaixo de sua saia, enquanto segurou um gemido. Eles despiram ela da calcinha e em seguida Hermione sentiu as mãos de Harry e Rony tocarem na parte mais íntima do seu corpo, dessa vez se entregando totalmente ao que sentia e deixando escapar todos os gemidos. Ela beijava as bocas dos dois quase que ao mesmo tempo, fazendo com que os rostos deles ficassem bem próximos. Harry já até conseguia sentir o gosto do Ron pela boca da Mione, não que ele não tivesse amando sentir o gosto dela também. Ele sentia os gostos de Ron e Mione misturados.
Hermione começou a desamarrar a gravata de Rony, que já estava frouxa, pois ele sempre andava meio largado. Hermione foi descendo suas mãos até o tórax de Rony. Começou a desabotoar os botões de sua camisa. Não precisou nem puxar ela de dentro da calça, pois a camisa já estava toda desarrumada para fora, típico das vestes do Weasley, que o tornavam ainda mais sexy. A garota então não demorou de chegar até o último botão e abriu a camisa de Ron na frente de Harry, que deslizou o olhar pelo tórax definido do garoto desejando o ruivinho mais do que nunca. Ela também não parava de fazer, como se fosse sem querer, Harry e Rony se encostarem. Ron já estava ficando até com o corpo corado de tão quente e envergonhado que ficava a cada toque que Hermione fazia Harry dar em seu corpo. As palavras de amor de Harry ainda latejavam em sua mente, como ele poderia esquecer de todas aquelas coisas que Harry tinha falado para ele?
Hermione foi descendo a mão para a calça de Ron fazendo-o desejar que ela tocasse nele. Ela abriu o botão da sua calça bem devagar, enquanto sabia que estava deixando os meninos ainda mais excitados. Ron não duvidou que se ele deixasse ela iria despir sua roupa toda na frente de Harry.
-Para! – Disse ele envergonhado. Ficar nu na frente de Harry agora tinha um novo significado. Hermione respeitou a vontade de Rony e o soltou. Foi até Harry e começou a abrir os botões de sua camisa também enquanto o beijava.
Em seguida puxou as mãos de Rony e levou-as até o peito nu de Harry. Os garotos só se deram conta quando Rony já estava deslizando as mãos pelo corpo de Harry, de repente abriram os olhos se encarando assustados.
-V-você tá tremendo tanto... – Disse Rony ainda com as mãos sobre o peito de Harry.
-Você tá mais do que eu...- Disse Harry com o rosto vermelho. – Por que você tá assim?
Rony, num impulso, tirou sua mão de Harry ficando com o rosto ainda mais corado do que já estava, se é que isso era possível. “É, por que eu estou assim?”, pensou ele sem entender a sua própria reação. “O que diabos Hermione está tentando fazer?”, pensou Rony. Hermione beijou Harry de um jeito ainda mais intenso dessa vez, deslizou as mãos pelo tórax do garoto, descendo pela barriga e fez a mesma coisa que havia feito com o Rony, abriu o botão da calça, mas ainda sem despir e sem tocar no seu sexo, que visivelmente lutava para sair de dentro da calça. Ela continuava o beijando, até que parou e olhou para Rony que observava tudo tentando inutilmente esconder sua excitação.
-Isso te encoraja a fazer o mesmo? – Perguntou ela para Rony parando de beijar Harry.
-O mesmo?
-Beija ele... deixa ele te tocar na minha frente pra eu ver? Pega nele como você fez lá na Toca...
Harry e Rony riram nervosos. Os três ficaram calados um tempo, com um Rony que não parava de se mexer de ansiedade, desviando o olhar de Harry e fingindo que o garoto não estava ali.
- Ron, o Harry te ama... - Disse Hermione tentando despertar Rony para a realidade. Mas o garoto olhou nervoso para ela e de repente voltou a duvidar:
- Olha, Harry, v-você d-deve estar enganado... você vai acabar percebendo que tudo isso não passa de uma confusão da sua cabeça, ok? - Disse Rony olhando incrédulo para Harry, mas não adiantava fingir que não acreditava na declaração de amor que Harry tinha feito para ele.
- Para com isso, Ron! Eu já te expliquei... – Disse Harry aflito. – Sempre senti tudo isso desde o início, nossa, cada vez que a gente ficava de férias, eu não agüentava ficar longe de você, e cada vez que eu te via novamente sentia meu coração queimando, eu sou muito apaixonado por você, você não entende isso?
Rony estava boquiaberto, por um segundo deixou escapar um sorriso ao lembrar da sensação que tinha toda vez que reencontrava Harry no final das férias, mas ainda não conseguia admitir nenhuma palavra que ouviu, apesar de sentir cada uma delas com um impacto extremamente forte.
-Ah, v-você não pode tá sentindo... – tentou Rony duvidar mais uma vez. – O que você sente é só amor de amizade, tá legal? Só amizade!!!
-Não vem dizer mais uma vez que estou confuso! Chega! Já te disse que sinto tudo, por que tá duvidando de mim? Como é que eu posso ser mais claro? Ron, eu morro de tesão em você... – Disse Harry completamente excitado.
Rony ficou com o rosto tão corado que parecia estar mais vermelho que seu cabelo.
-Por que você tá vermelho desse jeito? – Perguntou Harry com um jeito sensual, apesar de tímido.
-Eu não estou! – Apelou Rony fingindo estar em seu estado normal, mas tapando o rosto entre as mãos de tanta vergonha.
- Você... está corado sim. – disse Harry quase fazendo um carinho no rosto de Rony, mas freando a mão no meio do caminho.
- Para de me olhar assim!
- Por que você tá dando esse sorisinho, Ron? – Perguntou Hermione dessa vez, ficando ainda mais excitada.
- Pa-ra... – Disse Rony sorrindo com o rosto em chamas. – Parem de me fazer perguntas! – Porém, ele não conseguia parar de sorrir, mas era um riso muito safado.
- Que foi? – Perguntou Harry rindo para ele com um brilho intenso no olhar.
- Eu to rindo de vergonha, porra! Com todo esse cacete você tá me botando maluco! Tá tudo rodando na minha cabeça... Cala o caralho dessa sua boca!
Harry olhou com um olhar tão excitado, que fez Rony abaixar a cabeça de tanta vergonha. Uma das frases que Rony tinha acabado de falar bem que poderia ter um outro sentido se não tivesse sido dita de forma tão irritada, ou pelo menos fingindo irritação. Rony percebeu que Harry estava o olhando do mesmo jeito em que o olhou na noite em que dormiu em seu quarto junto a ele nas férias de verão. E era o mesmo olhar que Harry ficava quando estavam no dormitório, ou mais ainda, quando eles se trocavam ou tomavam banho juntos.
- Ron, para de vergonha, para de se prender. – Disse Hermione olhando para ele. – Coloca seu fogo pra fora de uma vez, eu sei o quanto você é quente.
Hermione sabia muito bem provocar Rony. Era como perturbar um dragão adormecido. Apesar dele parecer estar bem aceso. Por um minuto Ron pareceu varrer todas as preocupações da sua cabeça e deixar ficar totalmente entregue ao que sentia lá no fundo. Harry se aproximou mais do ruivinho que estava tão quente que Harry conseguia sentir seu calor à distância. Os dois se encararam enquanto passaram a língua nos lábios tentando imaginar como seria sentir a boca um do outro. Sentiam uma certa estranhesa. Como devia ser beijar a boca de outro garoto? E não um garoto qualquer e sim alguém extremamente especial. Suas respirações ficaram mais pesadas, engoliram em seco antes de tomar iniciativa. Os dois pareciam estar lutando contra alguma coisa, principalmente Rony. O quanto mais ele se aproximava de Harry, mais lutava para ficar mais afastado, parecia um misto de repúdio e tesão. Até que num impulso Harry o puxou com força para si. Seus lábios se tocaram de forma selvagem contrastando com toda a suavidade do carinho que sentiam um pelo outro. Pareciam se devorar. Pegavam tão forte um no outro que parecia até que estavam prestes a se baterem, se socarem, se rasgarem, como se estivessem numa briga. Harry amava Rony, mas mesmo assim não deixava de achar estranho e novo ele estar beijando em sua boca, afinal eram dois amigos... e dois garotos, mas seus sentimentos superavam tudo isso e nada mais importava... De repente os dois se soltaram se empurrando com força. Harry e Hermione temeram qual seria a reação de Rony depois daquele beijo. Rony nunca tinha imaginado aquilo, beijar Harry... parecia que estava numa espécie de sonho louco. Também nunca tinha imaginado Hermione tão assanhada. Ele sentiu um arrepio, não queria mais que as coisas parassem. Hermione se aproximou de Rony, pôs a mão por dentro da calça dele que já estava aberta, e em seguida puxou sua cueca para baixo. Rony teve o reflexo de se tapar, mas ela tirou suas mãos e segurou firme em seu sexo. Rony morreu de vergonha de Harry, mas não parava de desejar que sua mão também estivesse ali.
-Vem cá, Harry. Me dá sua mão...
Harry olhou para Rony meio que sem saber o que fazer, ele já tinha o tocado uma vez, mas a situação agora era outra e era bastante diferente, havia sentimentos em jogo. Harry deixou Hermione guiar sua mão enquanto aproximou seus lábios dos de Rony, parando com a boca bem perto de beijá-lo novamente. O corpo de Rony estava pegando fogo.
-Toca nele...
Mione forçou a mão de Harry contra o pênis de Rony que deu um gemido de prazer misturado com susto. Ele sentia Harry olhando para seu corpo, aquele olhar tão quente que parecia estar passando todo o calor para ele. Rony, sem mais se controlar, envolveu os lábios de Harry com os seus enquanto deixava escapar um gemido. Harry sentia Rony soltar gemidos dentro de sua boca enquanto sua mão deslizava em seu pau junto com a mão de Hermione. Ah, por que os beijos e os toques de Harry estavam sendo tão bons? Ele sentia a língua do garoto percorrendo por dentro de toda a sua boca e isso o provocava sensações que nem o deixavam raciocinar nem para se perguntar porque beijar e ser tocado por seu melhor amigo estava sendo tão gostoso. Harry, Rony e Hermione surpreenderam-se beijando ao mesmo tempo, as três bocas juntas. Foi quando sentiram tudo esquentar mais. Hermione sentiu-se imprensada na parede pelos corpos dos seus dois homens enquanto estava sendo desnudada por eles. Eles a despiram totalmente. Como era insuportável sentir seus corpos roçando com força um no outro, sentir suas mãos percorrendo cada centímetro de seus corpos. Por que não tinham feito isso antes? Tantos momentos sozinhos a serem aproveitados... Eles chegaram num ponto que precisavam sentir-se um dentro do outro... Harry foi o primeiro a cair de joelhos na frente de Rony. Hermione imediatamente seguiu seu exemplo. Rony delirou ao sentir as línguas de Harry e Hermione lambendo todo o seu pau. Teve que se segurar nas paredes para não cair. Sentia seu pau sendo engolido por duas bocas, uma em seguida da outra e quando seu pau estava dentro da boca de Harry, Hermione enfiava a sua língua no meio e quando trocavam, Harry fazia o mesmo.
Mas chegou um ponto que não agüentou e deslizou deitando na cerâmica fria do banheiro. Enquanto Hermione encontrava-se entre as pernas de Rony o chupando sem parar, Harry caíra numa posição de quatro, a bunda virada pra cara de Rony. Ron puxou a calça junto com a cueca de Harry para baixo, revelando um pênis rijo e viril, louco para ser tocado. Ron segurou firme nas pernas de Harry e as abriu passando uma delas por cima de seu peito.
-v-veeemm...Humm… pra caaa... v-vem... – Esforçou-se Rony para falar. Ele nem conseguia falar direito de tanto gemer, mas respirou fundo e fez um esforço. – Preciso... sentir seu pau... hum... na minha boca! – Disse num fôlego só.
Harry sentiu seu pênis latejar só com o pedido. Chegou um pouco para trás, já estava na posição perfeita. Rony alcançou o pau de Harry e o abocanhou enfiando ele de uma vez só dentro de sua boca. Harry chupava Rony enquanto ele o chupava também. Era uma troca inexplicável de sensações. Depois de um tempo, os dois já estavam arrancando suas roupas do corpo e ficando completamente pelados. Os três uniformes de Hogwarts encontravam-se espalhados e misturados pelo chão. Eles se beijavam e se tocavam ao mesmo tempo. Três bocas beijavam-se juntas, as três línguas se tocavam ao mesmo tempo, e os três corpos se entrelaçavam deitados no chão, ardendo em prazer. Agora eram Rony e Hermione que chupavam Harry, que ficara com o pau ainda mais duro ao sentir as duas bocas o devorando.
Harry também não agüentava ficar com a boca longe do sexo de Rony por muito tempo, e toda vez que Ron e Mione o chupavam, ele abocanhava o pau de Ron, e Mione o acompanhava fazendo o mesmo. Mas Harry de repente parou, Mione parou logo em seguida para ouvir o que Harry tinha a dizer.
-Ai, Ron, preciso sentir você dentro de mim... – Disse ainda roçando levemente seus lábios avermelhados na cabeça do pau do amigo.
-Eu já estou... – Disse Rony enfiando o pau dentro da boca de Harry. Harry deu uma sugada e depois continuou:
-Eu falo dentro, dentro do meu corpo... quero te sentir inteiro me penetrando... – Gemeu Harry enquanto descontroladamente masturbava Rony e Mione ao mesmo tempo, enfiando o dedo dentro da garota.
Ron se arrepiou inteiro e, um pouco desajeitado, virou Harry de bruços. Segurou seu sexo e começou a roçar na bunda de Harry.
-Ai, Ron... ai... por favor...
Mas Ron olhou para Mione nua, as pernas abertas para eles dois. Rony não hesitou em introduzir seu pênis em Mione, que gritou de prazer. Mas não era que não estivesse querendo Harry, pelo contrário, o desejava mais do que nunca. Simplesmente sentiu vontade de comer Mione primeiro, sentir todas as sensações que sabia que sua amada lhe proporcionava, ao mesmo tempo que sentia que o líquido da garota iria lubrificar seu pênis o suficiente para entrar em Harry.
Harry gemia ao ver Ron penetrando Hermione, desejava ferozmente estar no lugar dela. Rony sentiu seu membro latejando com os gemidos de Harry e de Hermione que tomavam conta de todo o lugar. Ele fez Mione ter um orgasmo, mas se segurou para não gozar. Em seguida, a soltou e foi até Harry. Começou a roçar seu pênis no ânus de Harry, que começou a rebolar levemente.
-Ai, Ron, enfia... enfia... Ai, Ron...
Ron ouvia os gemidos de Harry e queria mais, desejava e ansiava por mais. Forçou seu pênis para dentro de Harry que deu um grito. Rony segurou os braços de seu garoto com força prendendo-o imóvel no chão. Ele roçou mais uma vez a cabeça de seu pênis no ânus de Harry antes de introduzir mais uma vez.
-Enfia mais...mais!
Rony deu uma estocada, Harry gritou mais forte. Ron deitou em cima de Harry enquanto introduzia seu pênis sem parar dentro dele, que urrava de tanto prazer e amor misturados com uma dor, não uma dor ruim, mas uma dor gostosa de sentir, por mais que fosse insuportável. Estava entregue, totalmente entregue ao seu amor que o possuía desejando-o tanto quanto ele o desejava. Ron masturbava o pênis de Harry enquanto penetrava ele profundamente. Os dois chegaram ao clímax quase juntos e tiveram um orgasmo extremamente forte. Continuaram abraçados, imóveis durante um tempo.
-Te amo... – Gemeu Harry enquanto abraçava Rony.
Harry, Rony e Hermione se abraçaram. Depois que os garotos já estavam descansados, Hermione voltou a acariciá-los, e os dois corresponderam acariciando-a também.
-Por que agora vocês não trocam?
-Hein? – perguntou Ron.
-Deixa o Harry fazer em você...
Hermione apanhou sua varinha e a apontou pro sexo de Ron murmurando um feitiço. O pênis de Rony ficou todo limpo no mesmo instante. Em seguida, Mione murmurou outro feitiço, e desta vez o pênis de Rony ficou tão duro quanto estava antes e ele sentiu um arrepio tão forte que todo o frenesi em que estava há minutos atrás tomou conta do seu corpo novamente. Ele sentiu sua energia ir tomando conta de todo o seu corpo aos poucos.
-Uau! – Exclamou ele. – Você às vezes me assusta. É brilhante, mas me assusta. Hum, parece que vou falar isso pelo resto da minha vida...
Hermione lançou os mesmos feitiços no pênis de Harry. Rony e Harry já estavam duros novamente. Harry para puder conseguir penetrar em Rony, de forma que não fosse tão dolorida, teria que transar com Hermione. E ele ficou fascinado com a idéia, pois afinal era virgem e louco para comer sua melhor amiga. Ele subiu as mãos pelas pernas de Mione e a tocou, em seguida aproximou-se com a boca e a beijou, os lábios na intimidade da menina. Mione se contorceu ao sentir também a língua de Rony junto com a de Harry lambendo seu sexo. Harry a puxou para cima fazendo-a ficar de pé. Ele a puxou com força abrindo as pernas da garota fazendo com que ela enlaçasse seu corpo com as pernas. Rony foi para trás dela. Os dois garotos a apertaram entre eles. Harry e Ron trocaram olhares safados. Ela teve vontade de gritar quando sentiu o que eles iriam fazer com ela. Os dois suspenderam ela fazendo-a abrir mais as pernas. Harry começou a penetrar Hermione pela frente, enquanto Rony roçava seu pau na entrada do ânus da garota. Ela começou a tremer, sentia medo e ao mesmo tempo um tesão insuportável. Em seguida Rony começou a forçar mais, enfiando seu pau dentro dela também. Os dois estavam enfiando nela ao mesmo tempo. Hermione gritava muito ao sentir Harry e Rony dentro dela. Ela rebolava entre eles, seu corpo tremendo inteiro, sentindo ondas de excitação passando como fogo através de todo o seu ser. Os garotos a penetravam profundamente. Ela então sentiu o orgasmo mais forte, mais longo e mais profundo que uma garota poderia sentir. Eles a colocaram deitada no chão, ela parecia não ter forças nem para se mexer. Os dois ainda estavam duros e ainda mais excitados depois de terem comido Hermione daquele jeito.
Harry beijou Rony furiosamente e depois o fez ficar de quatro no chão. Harry dava longas e profundas estocadas enfiando em Rony sem piedade. Ron gemia e se contorcia embaixo dele. Ao mesmo tempo que Harry enfiava, masturbava Rony com sua mão. E Hermione, mesmo sentindo-se arrombada e exausta, não resistiu ao ver a cena e deu um jeito de conseguir chupar Rony enquanto Harry continuava fudendo com ele. Rony gozou pelo pau e pelo cu, soltando o jato de gozo dentro da boca de Hermione enquanto gritava de prazer. Harry gozou enquanto Rony ainda sentia seu orgasmo, que fora tão profundo que durou tempo o suficiente para Harry gozar.
Os três caíram deitados no chão exaustos. Entrelaçaram seus corpos nus e ficaram imóveis. Pegaram no sono sentindo o amor tomar os seus corações e suas almas. Quando acordaram muitas horas depois, sorriram um para o outro e se beijaram. Sabiam que nunca estiveram tão unidos quanto agora e nunca haviam sentido um carinho tão forte um pelo outro. Aquilo tudo significava o início de uma amizade e união ainda mais fortes, algo que nenhum Lord Voldemort iria conseguir destruir. Sabiam que nada no mundo iria separá-los.


***************************************************************************************************************

Malfeito feito.

Comentem!!!


This post first appeared on Fanpervertida, please read the originial post: here

Share the post

O Que Não Se Conta Nos Livros - Cap6

×

Subscribe to Fanpervertida

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×