Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Varjot - IV - soldado altivo

Tags: ulrik

Dentro do porão Karma encontra um outro livro, um grande e vermelho. Se chama exmortis e nele constam métodos antigos de invocação e bruxaria. em uma das páginas há um verso que diz que o fim de tudo o que é vivo em nosso tempo será trazido do norte, sua pestilencia fara definhar todos aqueles que não carregam a maldição dos primeiros filhos do novo mundo. possivelmente uma profecia já esquecida pelo tempo, ela então continua a ler o livro ainda sentada em seu canto iluminado apenas pelas pedras. Do lado de fora estavam seus 3 anfitriões a lidar com uma visita indesejável.



Ulrik - como planeja fugir agora sem montaria?
Greed baixa as espadas, - não aparentas ter o porte de um corredor, vai ser bem dificil.
Cain continua andando em direção a Ulrik

Cain - sua arma sera inútil! Enferrujada, bastarda, velha... Parece ser bem mais velha que você então porquê não arruma outra? - Cain para somente a alguns passos.

Ulrik levanta a espada olhando o sangue escorrer em direção ao chão, a cor vermelha parecia estar viva ao fluir por toda a lamina numa intensa corrente rubra.

Ulrik - memória! cada coisa que guardamos, coisas que nos são valiosas, São carregadas com memória. Memória de tudo o q fizemos, tudo oque sentimos, tornam-se parte de nós e ganham vida própria. Pra mim é como alguém que eu conheci a muito tempo...

Caim olha para Ulrik, parecendo saber de quem se trata.
 - quem seria?

Ulrik - sua mãe, pena que você mesmo a matou...
Cain sorri - não me orgulho disso, você sabe bem...
levantando a alabarda em direção a Ulrik Cain a entrega.

-fique com isso, aquele cara não terá trabalho pra destruir esse pedaço de lixo que você carrega.

Ulrik - porque insiste em falar nele?

Cain - você o encontrará em breve, se decidir enfrenta-lo podes ter certeza de que precisará disto.

Com uma das mãos Ulrik segura a alabarda e sente como se ela vibrasse em suas mãos.

Ulrik - é só isso?
Lucy nota um sorriso largo como o de um menino açorado no rosto de Cain e fica apreensiva enquanto Greed segura suas espadas com mais força.

Cain - não! - Cain cerra seu punho com imensa força e olhando diretamente no fundo dos olhos de Ulrik ele continua. - mostre-se digno.

Cain então agarra o braço de ulrik e o joga em direção a Greed que ao levantar as armas é jogado longe com o peso de Ulrik e batem na parede da casa. Lucy arregala os olhos e sente o frio na espinha ao perceber que seria a próxima, Caim vira e a chuta tão forte que a arremessa em direção ao seu companheiros. então Caim limpa suas botas enquanto tentam se levantar.

-não tenho tempo pra vocês hoje, mas conheço alguém que tem, ele cuidara do teste de vocês três.

uma densa neblina que se formava atrás de Cain e eis que dela surge uma criatura que em forma de leão com rosto de homem e uma cabeça de cabra em suas costas e sua cauda era uma grande serpente negra, Era uma chimera!

Cain - tenho negócios inacabados com aquele cara então se me dão licença...

Cain segue pela neblina e desaparece por trás da chimera que rugia exibindo olhos que mais parecem brasa viva diante do trio que ainda estava se recompondo. Ulrik empurra Greed e recolhe Lucy inconsciente

-aqui pivete, leve-a para dentro enquanto eu cuido do nosso amiguinho. -Entrega Lucy aos braços de Greed.

Greed - se não for pedir muito... Poderia deixar ele meio vivo? -cospe sangue no chão.
Ulrik - não seria inteligente depois de eu já ter te mandado cair fora... Que graça teria?

Greed coloca Lucy nos ombros, - entendo... Quando terminar o jantar já estará servido.
Ulrik ri contente com a boa noticia. -sou realmente abençoado pivete, muito abençoado.

Ulrik encosta a espada na parede e pega a alabarda no chão. -hora de testar essa belezinha, e se você tiver sorte gatinho, vais fazer parte do jantar também.
A chimera solta um grande rugido, Ulrik corre em sua direção preparando o primeiro golpe. - PODE VIR BIXANO!!!

Posso sentir vento do norte soprar, o hálito da besta em meu rosto, a vibração da arma em minha mão... Essa sensação de estar perto da morte... é assim que me sinto vivo. 

  Ulrik está sozinho com a enorme fera que tem quase o dobro de seu tamanho. Forte e altivo Ulrik não tem problemas em lidar com ela e a alabarda de Cain se mostra bem útil pois cada golpe desferido deixavam largas feridas que não paravam de sangrar de modo algum. Primeiro a cabeça de leão, Ulrik em seu primeiro golpe acerta o olho direito do monstro deixando-o agitado e violento. a chimera tenta agarra-lo com uma patada mas Ulrik esquiva para o lado da fera e crava  a pata esquerda no chão com a ponta da lança e tomando impulso chuta sua cabeça. a ferida sangra sem parar de maneira lenta assim que Ulrik retira a lança, a serpente tenta atingi-lo com um bote mas erra quando Ulrik se abaixa e parte a cabeça da serpente ao meio com a lâmina da alabarda. Ulrik sorri, parece aproveitar cada golpe, pra ele é só mais um passatempo, uma diversão que o fazia relembrar a rotina dos seus tempos de guerra.

  O leão abre a boca exibindo seus grandes dentes de ferro puro,  algo pulsa em sua garganta que começa a acender domo o fogo na lareira da casa. esta ainda mais furiosa e cada vez que respira pode se ver o fogo atravessar seus dentes. Ulrik tenta se concentrar na cabeça do bode parece cantar em altos berros enquanto a fera pula tentando fugir de seus ataques, mais um pulo e Ulrik corre em sua direção e bem na sua frente a fera rugiu disparando uma bola fogo em seguida. Ulrik rapidamente joga o corpo para trás e deitando no chão desliza para baixo do monstro que pula para trás fugindo do golpe que ele desferia enquanto ainda deslizava.

Ulrik então começa a rir entusiasmado com a emoção da batalha - estou impressionado gatinho, o que mais você sabe fazer alem de pular?

  Ulrik não parece cansado, mesmo com toda a idade ele ainda não demonstra sinais de fadiga e continua a rir como se tudo fosse um jogo. a fera prepara mais um disparo ate que Ulrik pula em direção a cabeça do leão e a acerta com um golpe com a alabarda que a manda para baixo fazendo sua boca se fechar e o focinho explodir em chamas.

Ulrik - Ouuu hohoho deve ter doído (risos)

dentro da casa Greed coloca Lucy perto da lareira no conjunto menor de pele, ela acorda e pergunta onde esta Ulrik. neste momento é possível ouvir a explosão do lado de fora e as risadas do lrik logo em seguida.

Greed - brincando!
Greed a deixa Lucy no chão para que ela pudesse descansar e vai ate a porta assistir ao duelo.

na cabeça do leão apenas uma massa pulsátil de ossos sangue e miolos podia ser vista e o leão para de se mover. Sobra apenas a cabeça berrante do bode que se contorce sem parar enquanto Ulrik limpa suas vestes.

 - sobrou apenas você, e sem esse desmiolado (literalmente falando) você não tem mais pra onde ir, então, o que lhe resta?

o bode se contorce enquanto Ulrik fala e assim ele que chega perto o suficiente dispara uma corrente de raios de seus chifres. Ulrik tenta esquivar mas é atingido e cai de joelhos no chão. suas vestes queimam e com os braços junto ao corpo ele se curva.

Greed saca suas espadas e se prepara para correr em direção a Ulrik que grita.

 - MAIS UM PASSO E EU PESSOALMENTE FAREI COM QUE SE ARREPENDA PELO RESTO DE SUA VIDA PIVETE!!

Greed para e guarda as espadas. - então vá em frente e morra bem passado velhote!

  O bode parece cantar novamente e assim que Ulrik levanta a cabeça vê uma aura em torno do bode que começa a curar o leão. Miolos, ossos e músculos começam a lentamente voltar para o lugar de origem. Ulrik se levanta tremulo e ergue a alabarda e segue em direção ao que ainda restava do  leão. o bode se agita e a fera já começava a tentar se levantar quando Ulrik com toda a força enterra numa só estocada as laminas da alabarda dentro dos miolos do monstro que cai imóvel mas continua a se regenerar em volta da haste. Ulrik então sorri e aponta para o bode  que não para o feitiço. ele se agarra aos pelos e sobe ate chegar as costas do leão onde esta a cabeça do bode, com uma mão Ulrik segura o chifre torcendo a cabeça e com a outra ele segura sua mandíbula. ele torce ainda mais a cabeça e agora com as duas mão abre a boca do bode que começa a se rasgar com a força de Ulrik. O bode então dispara mais um raio em Ulrik que esta cada vez mais furioso e sem se importar  põe ainda mais força na boca do bode que se abre por completo e frita com a eletricidade. Ulrik ri freneticamente enquanto abre o pescoço do bode por completo até ser arremessado para o telhado da casa.

   A chimera  começa a pegar fogo e se desmanchar lentamente sobrando apenas os ossos e a marma de ulrik. Greed vai para dentro da casa e olha para o teto mais baixo onde esta Ulrik, Lucy se levanta e se encosta na parede. Parecia adivinhar que Ulrik atravessaria o teto e cairia bem em cima de onde ela estava, o que de fato acontece...

Greed - como se sente?
(Ulrik se senta e retira a palha que o cobria.)-faminto...
Lucy: -sabes que vais ter de concertar o teto amanhã não é?
(Ulrik abana a fumaça que saía de suas vestes)-da um tempo, eu que tive o trabalho todo la fora!

Greed/Lucy - a culpa é sua!!!
Ulrik - tá, tá, e a garota?
Greed - ainda está lá em baixo...

Lucy se levanta para ir buscar Karma e desce a escada do alçapão.

Ulrik apenas encara Greed que limpa e se deita em seu lugar.
(Greed vira para o outro lado e se cobre)-o que é agora?
Ulrik - você disse que teria comida...
Greed - ah, eu me esqueci de tapar o caldeirão... É só tirar a palha e as pedras de dentro e comer.
(Ulrik olha o caldeirão cheio e palha e se deita)- Boa noite...

Continua...


This post first appeared on Keine, please read the originial post: here

Share the post

Varjot - IV - soldado altivo

×

Subscribe to Keine

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×