Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Russo Battlefield 3, de Andy McNab







O Russo (BattleField 3)
Andy McNab
Editora: Galera Rercord
Páginas: 350
ISBN:  9788501083876
Onde Comprar:
 Cultura | Book Depository



Quem olha o Livro "O russo" de Andy Mcnab de relance, observa o Battlefield 3, e pensa “deve ser dicas de estrategia do jogo, um muito grosso por sinal, ou talvez mais jogo romanceado e com certeza sem nada a acrescentar...” ledo engano. O Russo, tem essa capinha bonitinha para incentivar, você gamer inveterado, a sair da frente do pc/xbox/ps3 e se aventurar no mais antigo universo de realidade virtual jamais criada, a literatura.

Primeiramente vamos falar de “Andy Mcnab” que é um pseudônimo, criado não para disfarçar um nome comum ou com a intenção de se desvincular de outros trabalhos, mas sim de  proteger de ameaças terroristas o ex-agente da SAS, que atuou contra o IRA e na primeira guerra do golfo ( que é contada em seu primeiro livro “Bravo Two Zero”, sem edição no Brasil) e em diversas operações “especiais” pelo mundo Andy McNab colabora como consultor na industria de cinema e de jogos como o BF3, e é realmente um Warlord que tem conhecimento de causa para livros de ação. Só para vocês terem ideia ele tem de enviar os manuscritos de cada livro que escreve para o ministério de defesa Britânico para serem analisados. Mas voltando ao livro...

O Russo conta a historia de Dima (apelido para Dmitri, e não Dinka, para as fãs de Vampire Academy como minha filha) um velho mas não enferrujado spetsnaz (é melhor ir acostumando com os nomes e siglas porque o livro está repleto). Dima, é um agente herdado da velha União Soviética que é “convocado” para uma operação de resgate no Irã que esta programada para falhar, o que leva em conta a velha teimosia russa  que não vai deixar de cumprir a sua parte no contrato.  E do outro lado da ação esta o sargento BlackBurn em operação para combater os rebeldes da PLR na fronteira do Iraque com o Irã.  Os dois agentes vão acabar lutando pelo mesmo objetivo mas em lados opostos com o objetivo de resgatar 3 ogivas portáteis atômicas de posse da PLR cada um tentado cumprir sua missão, mesmo que  isso os transformem em criminosos.

Diferente do jogo em alguns aspectos o livro complementa a ação do BF3, que esta mais focado no lado do Tio Sam, em capítulos curtos que ficam intercalando de um lado para o outro como em um roteiro de filme, com bastante ação e tiros recheados de equipamentos e técnicas militares que vão fazer qualquer gamer se sentir em casa digo no jogo. Sem contar que tem quase meia pagina de romance como era de se esperar.
A unica  decepção foi um pouco do final, mas a parte que falta você vai encontrar no BF3. Se gostar do livro jogue o jogo, se gostou do jogo leia o livro


A galera record também lançou do mesmo autor:
O Vingador
A Revanche
A Soldado


Essa postagem é uma colaboração do NERD MOR aka meu pai Maximiliam Steffens, que não apenas ficou empolgadaço com o lançamento do livro como o usou como desculpa para refazer sua história na versão do game.  Essa é sua primeira colaboração aqui no Lost, e vocês podem lê-lo divagando sobre TODOS os tipos de nerdisse no seu Blog CdeF.com.br, ou encontrá-lo pelos servidores de Day of Defeat pelo mundo a fora. Porque sim, meu pai é nerd e gamer com orgulho master, afinal, dá onde vocês acham que eu herdei minha loucura?



Nerd de carteirinha e pai da louca que comanda esse blog. Quando não está resolvendo os dramas da filha, comanda o clã de Day of Defeat Cruz de Ferro e escreve sobre todos os tipos de nerdisses no www.CdeF.com.br

Este artigo pertence ao Lost in Chick Lit.
Todos os textos são de autoria de Julianna Steffens e não podem ser reproduzidos (total ou parcialmente) sem a devida autorização. Leia os Termos de Uso.


This post first appeared on Lost In Chick-Lit, please read the originial post: here

Share the post

O Russo Battlefield 3, de Andy McNab

×

Subscribe to Lost In Chick-lit

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×