Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eu li - Destruidoras

Título: Destruidoras (Livro 06 série Pretty Little Liars)
Original: Killer
Número de páginas: 344
Ano: 2011
Tradução: Fal Azevedo
Editora: Rocco


Hanna, Aria, Spencer e Emily mentiram muito desde que se tornaram amigas da bela Alison DiLaurentis, que as obrigou a fazer coisas terríveis. Depois que Ali Foi morta, começaram a ser ameaçadas com bilhetes e mensagens assinados apenas por “A”. As meninas pensaram que estavam seguras quando o assassino de Ali foi preso e a identidade de “A” foi revelada. Mas agora há um novo “A” na cidade e elas terão que se cuidar.
!CUIDADO! PODE CONTER SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES! EU AVISEI! 

                   Maldosas  |  Impecáveis   |   Perfeitas   |   Inacreditáveis   |   Perversas   

Este livro pegou fogo!

Hanna, Spencer, Emily e Aria não conseguem mais levar uma vida normal. Tudo o que fizeram enquanto Ali estava viva e tudo o que se tornaram depois que ela se foi ainda as assombra. Não existe redenção para estas meninas. Elas cada vez mais são vistas como as “mentirosas” da história. E não é para menos.
As garotas encontram o corpo de Ian, o suposto assassino de Ali, no meio da floresta e ao contarem para a policia, o corpo simplesmente desaparece. Mas o que é que está acontecendo desta vez?

Hanna está presa a sua irmã postiça, Kate, como forma de castigo, já que as duas não conseguem se dar bem. Aria tem um novo interesse amoroso (eita garota namoradeira) e resolve ir viver de vez com o pai para ver se consegue afastar Xavier da sua vida.
Era engraçado como o amor podia fazer com que as pessoas acreditassem em qualquer coisa.  
Emily engatou um novo namoro, desta vez com um garoto super fofo da igreja. O problema é que a “sogrinha” nova não foi nada com a cara da garota. Já Spencer, após perder todo o respeito dos pais, está em busca de sua mãe biológica, já que, desde a morte da Nana Hastings, ela acredita que é adotada.

Nada em Rosewood fica enterrado por muito tempo, não é mesmo?
Assim como nos demais livros da série, a narração é feita em terceira pessoa e cada capítulo é destinado a uma das meninas, sempre interligando suas histórias. As garotas não são as melhores amigas do mundo (como é na série), mas muitas vezes elas precisam se ajudar já que os segredos as mantêm unidas, seja para o bem ou para o mal.

O livro conseguiu me conquistar. Do começo ao fim eu estava eletrizada com as informações novas que estavam chegando, mas o fina foi surpreendente! Eu, realmente, não esperava pelo que aconteceu! Este foi um dos meus livros favoritos da série, tanto que dei cinco estrelas lá no Skoob.
Isto não pode estar acontecendo, pensou Emily. Não há como isso estar acontecendo.  
Eu já havia avisado na resenha de Perversas que, se acaso vocês tivessem desanimado com o quinto livro, deveriam fazer um ‘esforcinho’ para ler o sexto. Vale a pena! Vale muito a pena!


This post first appeared on Vícios E Literatura, please read the originial post: here

Share the post

Eu li - Destruidoras

×

Subscribe to Vícios E Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×