Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A adivinha, “o caboclo” e o político



... não prestava para prestar concurso, fazer prova… Contudo, logo se acoitou num desses sindicatos pelegos e fez carreira política. Hoje está rico, muito bem de vida. E como todo bom politiqueiro em Brasília, segue, politicando e andando...


Antonio Pereira Apon.




O sujeito resolveu apelar para o além, queria que o sobrenatural resolvesse sua vida. Procurou uma dessas “adivinhas” que prestam “servicinhos espirituais”:

- Madame Octa, eu sou burro de pai, mãe e avós também, não sei Fazer nada, até consigo emprego, mas, logo apronto alguma jeguice e sou demitido. Agora resolvi Prestar Concurso público. Preciso de “estabilidade”, um lugarzinho para me encostar e aguardar a aposentadoria chegar... A prova já é no próximo domingo, de tarde.


- Então o senhor quer ser servidor público?


- Não. Não é para tanto. Servidor tem que trabalhar, servir. Eu quero ser é um “servido público”! Sabe como é né? Inteligência eu não tenho, mas, esperteza…


- Sei…


A mulher deu uns tremeliques, umas resfolegadas; sacolejou daqui, remexeu dali e falou:


- Conectei! Conectei com o Caboclo Banda Larga, ele vai te ajudar meu filho. Você só vai precisar fazer uma recarga de R$ 50,00 em cada um dos dois números de celular que vou te dar. É para colaborar com nossa corrente fraterna de assistência interdimensional…


- Só isso?

Continue lendo...


This post first appeared on , please read the originial post: here

Share the post

A adivinha, “o caboclo” e o político

×

Subscribe to

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×