Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

[Resenha] Tudo que acontece aqui dentro- Júlio Hermann



Olá Pessoas!! Tudo bem com vocês?

Hoje a resenha é do livro Tudo que acontece aqui dentro (Faro Editorial, 2018, 192 pág.) do Júlio Hermann. Este é um livro que de cara me chamou a atenção por ser crônicas sobre as diversas fases dos relacionamentos.

Só que eu fui com muita sede ao pote ou de fato aquele não era o meu momento para a leitura porque não fluiu tanto. E como vocês já me conhecem, sabem o quanto fico muito mal quando a leitura não me prende. Mas o livro não é ruim, já aviso de antemão. No decorrer da resenha eu explicarei melhor os pontos que me incomodaram.


Então, eu achei bem corajoso da parte do Júlio colocar o coração em cada texto. Não sei ao certo o que é ficção e o que é realidade ali, mas o meu maior questionamento é: teve várias garotas ou aqueles textos todos foram para uma pessoa só? Eu não queria ter esse tipo de responsabilidade. Não saberia se ficaria muito honrada ou extremamente irritada.

"Há pessoas que marcam a gente, mas há pessoas que simplesmente não deixam marca nenhuma. O que importa, no fim, é que só nós saberemos como lidar com essas marcas ou com a ausência delas. O que importa é o jeito com que levaremos a vida até reencontrar o caminho de volta para casa."

Saber que fui o motivo de alegria e ao mesmo da dor de uma pessoa que amei, é complicado. E isso me incomodou, de verdade. Porque depois de um tempo passou a ficar repetitivo e a impressão que dava é que eu estava em um looping infinito.



Amo crônicas, vocês estão carecas de saber, por isso que de todo não foi uma leitura perdida. Tive meus textos favoritos e o que mais valeu a pena a leitura, sem sombra de dúvidas, foi a playlist!! Sério, o Júlio se superou ali e contou muitos pontos comigo. Revivi momentos incríveis da minha vida com as músicas, todas fizeram ou ainda fazem parte da minha playlist.

Enfim, Tudo que acontece aqui dentro é um livro que eu pretendo reler em outro momento. Preciso ressaltar aqui o trabalho incrível do capista que arrasou e do pessoal da editora que também fizeram maravilhas na edição. Os textos estão escritos em azul, os detalhes em um tom de rosa meio coral. Algumas quotes ganharam destaque com ilustrações que ocupam uma página. Bem lindo!!


No mais é isso, espero que tenham gostado da resenha. Um beijo enorme pra vocês e até a próxima!!
























RSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.


This post first appeared on Menina Da Bahia, please read the originial post: here

Share the post

[Resenha] Tudo que acontece aqui dentro- Júlio Hermann

×

Subscribe to Menina Da Bahia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×