Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lojas Internacionais Seguras para Comprar

Hey Gente!!! A internet é uma coisa maravilhosa, sem ela por exemplo você não estaria lendo esse post. A internet veio para facilitar nossas vidas hoje dia podemos “entrar em uma loja” sem alguém vim perguntar o que você quer e responder que só tá dando uma olhadinha quem nunca !?Os sites online também nos proporciona encher o carrinho de coisas até uns 5 mil depois fechar a aba sem comprar nada.

Que os sites facilitam nossas vidas isso é um fato, mas se deve tomar muito cuidado para não cair em uma cilada. Então hoje vim recomendar alguns sites que conheço para vocês.

  • Aliexpress

Esse é provavelmente um dos sites de compra mais conhecidos nele você encontra de tudo desde peças de carro até roupa de praia, e é seguro na maioria dos casos, o Aliexpress é um site que outras pessoas vendem então tem várias Lojas diferentes no site então é possível saber se todas as lojas são seguras, mas algo que eu sempre olho são os comentários de outras pessoas nos produtos que estou interessada e sempre tem pessoas que postam fotos então da pra saber como o produto é realmente. Aqui no blog tem um post em que eu recomendo algumas camisetas Tumblr super legais ( E baratinhas).

  • Romwe

Essa loja é parceira aqui do blog e já recebemos produtos dessa loja. É uma loja que tem o foco em roupas, acessórios e sapatos femininos. Tem muitas peças lindas além de ser super seguro por ser uma lojinha mesmo e não um site de outros revendedores (Tipo o Aliexpress).

  • Shop Miss A

Essa lojinha virou noticia ano passado por vender todos. sim TODOS os produtos por 1 dólar, no site você encontra acessórios de maquiagem, jóias e outras coisinhas bem legais.

  • AmiClubWear 

Essa loja em conheci através de uma Youtuber (Carla Beatriz se quiser saber) e a loja tem peças INCRÍVEIS sério não tem como definir melhor as coisas dessa loja do que com um incrível em negrito e maiúsculo. A loja é de roupas e acessórios femininos. 

Se você conhece mais alguma site seguro ou tem a sua opinião sobre algumas dessas lojas deixa nos comentários.




This post first appeared on Yes,Loucas!!!, please read the originial post: here

Share the post

Lojas Internacionais Seguras para Comprar

×

Subscribe to Yes,loucas!!!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×